segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MULHERES CRENTES E DEPILAÇÃO I



Estarei fazendo algumas postagens com esse tema, para esclarecer algumas dúvidas de muitas moças e mulheres cristãs que me escrevem com relação a essa profissão de Esteticista Depiladora, vendo a grande porta de oportunidade que a mesma oferece a quem resolve investir nesse segmento do mercado de trabalho, mas reticente pelo fato de ser cristã evangélica, especialmente se for membro de uma denominação tradicional e que tenha usos e costumes. 

Começo então por lembrar que hoje em dia depilar-se não é só vaidade ou para quando se vai à praia, mas tornou-se parte integrante da higiene e cuidados pessoais da mulher, assim como fazer as unhas, cuidar dos cabelos, etc. independente se ela é crente ou não. 

É uma profissão com grande retorno de lucratividade e de satisfação pessoal tanto para a profissional depiladora como para a cliente de depilação. No entanto tenho percebido que a mulher "crente" ainda guarda certas reservas com relação a esse trabalho. Por isso vou fazer uma série abordando esse assunto e começarei contando um pouquinho da minha história pessoal, como mulher cristã evangélica ou "crente" que sou há mais de 20 anos e profissional desta área há mais de 30 anos.

Esta sou eu há alguns anos atrás. Nessa época (2004) eu me tornei membro de uma igreja evangélica que tem usos e costumes e eu já exercia minha profissão de depiladora. Eu já era evangélica há alguns anos, porém de outra denominação que não tinha usos e costumes, mas foi nesta igreja que tem usos e costumes que comecei meu aprendizado de Missionária e Serva do Deus Altíssimo. 

No começo dentro desta denominação, achei que minha profissão não combinava muito com minha missão e o próprio Senhor me afastou desse meu trabalho, mas não pelos motivos que eu imaginei, mas porque era tempo de aprendizado com o Mestre em que Ele me disse: "Vem e segue-me" tempo de deixar tudo e seguir Jesus. Foram exatamente 3 anos e meio até que chegou o tempo do Senhor Jesus me dizer: "Ide por todo mundo e pregai as boas novas do reino". Eu jamais poderia imaginar o que era esse "todo mundo". 

E também nunca poderia imaginar o quanto Deus começaria usar minha profissão para evangelizar, para mudar vidas e situações, e mais ainda para me fazer prosperar e me honrar como serva do Altíssimo, como profissional, como mulher, como pessoa vencedora no meio da minha família, da minha parentela, no meio das suas igrejas e da sociedade em geral. Hoje sou conhecida como serva de Cristo e como uma das melhores profissionais de depilação e instrutora de depilação,  na minha cidade, no meu país e também no exterior.

Atualmente nosso país passa por uma crise muito grande em que há muitas pessoas desempregadas e passando necessidades. A área de estética, por incrível que pareça, é uma das que menos tem sentido essa crise, depois da área de Petshops, e depilação especialmente tem se expandido não só aqui dentro do nosso país como no exterior. Evidentemente que estou falando de um trabalho profissional, feito com conhecimento, técnica e diferencial.

Quero passar para você a alegria, reconhecimento e abundância do Senhor dentro desta profissão e que você possa viver Deuteronômio 28 inteiro e especialmente 28.8

8 O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. 
O Senhor, o seu Deus lhes abençoará na terra que lhes dá.  

Esteja você onde estiver, entre em contato comigo pelo formulário FALE DIRETO COMIGO clicando AQUI . Preencha com clareza o formulário colocando principalmente seu telefone de contato, pois Deus tem uma grande benção para você e para a casa de Deus que você congrega.







E continue acompanhando nossas postagens sobre o assunto Mulheres Crentes e Depilação. Deus abençoe a todas!


Este será o tema da próxima postagem. Você não pode perder!

O homem bom deixa herança para os filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é armazenada para os justos.
                        Provérbios 13.22