segunda-feira, 18 de março de 2013

Materiais de depilação II

Na postagem anterior em que falei sobre os Materiais para depilação, na lista havia alguns itens que poderiam parecer estranhos e eu prometi falar deles a seguir, por isso aqui estão.


LENÇOS DESCARTÁVEIS UMEDECIDOS

Ele tem mil e uma utilidades na depilação. Pode ser usado no lugar do pré depilatório, também uso muito no pós depilatório com a cera negra, pois a cera negra não fica grudando e o lenço umedecido retira os pouquinhos de cera que possam fica grudados na pele. Uso também após passar o pós depilatório, para tirar a oleosidade que o mesmo deixa na pele e então depois usar o gel refrescante. Para limpar espátulas, e até a termocera. 


SAQUINHOS DE FAZER GELINHO     


Normalmente coloco vários com água no congelador para formar gelinho e utilizo após a depilação masculina de tórax, abdômen e costas e também após depilação facial. Excelente para aliviar a sensação de ardência e ajuda a fechar os poros que ficam abertos após a depilação com cera quente. Passa-se suavemente na região depilada e enxugando com a tolha de papel descartável. Faz-se isso de pequena em pequena região, passando o gelinho e secando, passando o gelinho e secando, do contrário você vai molhar toda sua/seu cliente. Depois uso um Gel refrescante. 

Uma de minhas alunas encontrou uma maneira mais chic de fazer esse procedimento. Comprou uma pedra e enquanto depila coloca a pedra em um copo com gelo para que a pedra fique bem geladinha e depois passar na cliente. Vai passando essa pedra geladinha, enxugando e depois usa o gel refrescante. Muito chic não é?




GAZE

Utilizo para colocar nos olhos da cliente quando depilo suas sobrancelhas, pois se por acaso cair algum pinguinho de cera, não será nos pelos dos olhos da cliente e nem em suas pálpebras. Certo?

Bem, é isso se houver mais algum item que vocês queiram saber ou até acrescentar fiquem a vontade e postarei com maior prazer.


MENSAGEM - Música
Leva-me onde estás

Quando o coração apertar, aconchegue-se
no Senhor e ouça esta música.

Para ler toda mensagem clique
no título.