segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Depilação de ânus



A depilação anal faz parte da famosa depilação Brazilian Wax, assim conhecida internacionalmente, também chamada de Depilação à Brasileira. 

No Brasil é conhecida por diversos nomes Depilação Virilha com Canal, Depilação Total, Depilação CCA sigla de Depilação Cavada com ânus, Tricotomia. Esse procedimento de depilação é muito comum hoje em dia, tanto na depilação intima feminina, como na masculina também. E já é considerada higiene pessoal e não mais só um fetiche, ou para agradar o parceiro ou parceira, ou para surpreender.

Na depilação da virilha, muitas mulheres preferem deixar um pouquinho de pelos sobre o monte de Vênus, para não dar aquele ar de menininha, dizem elas. Porém a depilação anal é indispensável. 

É sem sombra de dúvida na depilação intima que se conhece a boa depiladora, tanto para realizá-la, como para tirar todo e qualquer constrangimento da cliente, e nessa parte entra a postura profissional da depiladora, clique e veja a postagem. Eu costumo dizer que ainda que você vá depilar a sua melhor amiga, quando ela deita na maca da depiladora ela está se colocando nas mãos da profissional e não da amiga. Quando amanhã essa mesma amiga for recomendar os seus serviços para alguém  ela estará recomendando a profissional e não a amiga. Então a postura profissional é de amplo valor quando se trata de depilação intima, tanto feminina quanto masculina.

Eu não vou falar novamente sobre métodos de depilação, pois esse assunto já está bastante divulgado, eu vou falar dos métodos que não se deve utilizar na depilação anal. Gilete? Nem pensar! Já pensou um corte nessa região, quanta dor? Cremes depilatórios? Piorou! Eles podem causar alergia e a coceira vai ser de matar rs. Depilar com cera fria? Nunca! Roll-0n? Jamais! Depilação a laser? Pode ser feita, as clinicas costumam fazer, mas eu particularmente não faria e acho que não sou a única que penso assim, pois todas as minhas clientes que fizeram depilação a laser na virilha, continuam a vir depilar com cera a região anal. Em minha opinião pessoal e como profissional há 30 anos a depilação com cera quente é a melhor opção para essa região.

Evidentemente que é preciso ter um cuidado redobrado na depilação da região da virilha e ânus. A pele nesta área é super sensível, a cera tem que ser de baixa temperatura, pois a própria região já é quente por si só, para retirar a cera é necessário puxar com firmeza e delicadeza.


Com certeza eu não preciso falar mais de higiene e assepsia do local de depilação, dos produtos que têm que ser descartáveis, e dos procedimentos pré e pós depilatórios, não é mesmo? No caso da depilação intima eu costumo usar e indicar para finalizar, um gel refrescante com AloeVera, o mesmo que uso na região do rosto que também é bastante sensível.  Esse gel traz um alivio imediato à sensação de ardência e desconforto que possa ter causado a depilação nessa região.


Nós fizemos um vídeo de depilação de ânus, com a Cera Negra, mostrando exatamente como deve ser feito e explicando o passo a passo desse procedimento. Porém a explicação é aplicável à depilação com qualquer cera de mel, que utilize o método espanhol O vídeo já se encontra a venda em nossa loja, clique no link e conheça nossos vídeos-aula. 

http://lenadepila.blogspot.com.br/p/only-for-you-2-videos.html

O vídeo e apostila também fazem parte do nosso curso de Depilação à Distância com 72 páginas de apostila que trata da área funcional de uma empresa, traz fotos coloridas e explicações de cada procedimento de depilação e mais 14 vídeos altamente didáticos e com narração do passo a passo da depilação exibida.

Qualquer dúvida pode entrar em contacto conosco pelo nosso e-mail e teremos imenso prazer em te responder. 

Siga-nos no blog e assim você poderá estar participando de vários sorteios que estaremos realizando ao longo deste ano. Clique lá no quadradinho Seguir este Site e participe.

Sucesso, alegria, prosperidade e reconhecimentos é o que eu desejo para todas vocês.