quinta-feira, 19 de julho de 2018

Segredinhos da Lena II - Depilação indolor




Como fazer uma depilação quase completamente indolor?

Neste vídeo de hoje, nós abordamos especialmente, a maneira correta de como passar a cera de depilação, para que não haja complicações na hora de tirar a cera, evitando assim situações constrangedoras e até pequenos hematomas na pele da cliente. 

A maioria das pessoas acha que depilar é apenas passar uma cera na região e depois puxar, porém isso está completamente fora da realidade e é a causa de muitos hematomas, fruto de procedimentos feito por leigos.

A depilação profissional exige técnicas e cuidados da depiladora e se torna quase indolor quando realizada por mãos de profissionais. 


Uma das coisas que tenho muito orgulho é que as modelos de depilação dos nossos cursos não têm medo de se entregarem nas mãos de minhas alunas, bem diferente do que acontece na maioria dos cursos de depilação. E isso porque sabem que prezo muito o bem estar da cliente, ensino isso durante o curso e tenho bastante cuidado com as modelos. 

Considero essa matéria primordial para passar às alunas, pois uma depilação quase indolor faz a fidelidade das futuras clientes, e isso é garantia de crescimento e de reconhecimento. Voces poderão acompanhar essa matéria importantíssima no decorrer da série de vídeos.

Deus abençoe ricamente o trabalho de vocês em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário