sexta-feira, 14 de julho de 2017

POMADAS PARA PROBLEMAS PÓS DEPILAÇÃO



Os contatos que mais recebo são os que relatam problemas pós depilação, mulheres, jovens e meninas apavoradas com os resultados mal sucedidos ao se depilarem sozinhas ou mesmo quando atendidas por profissionais e algum incidente acontece, como alergias, coceiras, chupões, etc. E quando isso acontece em região visível, como no rosto, sobrancelhas ou buço, então o apavoramento é maior ainda.

São diversos pedidos de socorro na minha postagem. Clique PERIGOS DA DEPILAÇÃO COM CERA 

A minha recomendação quase sempre é a mesma, indicando três tipos de pomadas que nesses meus quase 40 anos de profissão sempre deram excelentes resultados, porém com a ressalva que caso não melhore seja procurado um medico dermatologista para tratamento adequado.


1. Uma delas e a mais antiga que sempre indiquei, especialmente em caso de alergia após a depilação, é Clotrimazol (Canesten) - eu considero essa pomada mágica. Ela é indicada para candidíase e micose da pele, do pé ou da unha.

2. Outra é Bepantol, que tira a ardência e inchaço da pele, recuperando-a rapidamente.

3. E uma terceira que é a Hipoglos, que tem a mesma função da Bepantol, e então é uma questão de escolha da pessoa.


Evidentemente estas indicações são para os casos de depilação com cera, nos casos de depilação à laser ou outros métodos as providencias a serem tomadas dependerá de cada caso.

E como sempre digo, muito cuidado ao se depilar sozinha (o) e também muito cuidado onde você irá se depilar, procure sempre informações a respeito, pois depilação é Assunto Sério!

Deus abençoe! Mensagem do dia OS FIOS DA VIDA


 Conheça o programa de Doação de um Curso de Depilação Profissional 








Nenhum comentário:

Postar um comentário