segunda-feira, 12 de junho de 2017

DEPILAR NO INVERNO


São nos pequenos detalhes que uma profissional depiladora se destaca no mercado de trabalho e se sobressaia das demais. Tenho muito prazer em apresentar uma profissional como Julia Pires, ela faz a diferença e nos deixa orgulhosas dessa profissão, não é mesmo? Não é preciso muito, é preciso amor no seu trabalhos e em suas clientes. Afinal o amor não se vende no comercio, não existe curso nem professor, mas existe exemplos a seguir.

Quando chega o inverno é necessário adaptar seu espaço de depilação de uma forma tal que a cliente fique com vontade de depilar naquela sala quentinha e aconchegante onde ela esquece que lá fora está muito frio. 

E assim sua cliente não deixará de depilar só porque está muito frio, ela irá manter a depilação em dia e você não sofrerá a diminuição do seu faturamento só porque o frio chegou.

Pense nisso, vale a pena o investimento, afinal suas clientes merecem sempre o melhor.

Mensagem do dia RESSUSCITANDO SONHOS

Às vezes temos alguns sonhos que nos parece impossíveis de acontecer, ou então desejamos algo que aos nossos olhos não vai acontecer, não tem como. Mas ouça essa mensagem e saiba que aquilo que te parece impossível pode acontecer sim. Ouça essa mensagem clicando no link acima e aprenda como pode ser isso.

Deus abençoe ricamente sua vida em nome de Jesus.


Experimente nossa cera de uso profissional
Cursos presenciais e à distância com aulas online ao vivo.
Visite nossa página de Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário