segunda-feira, 29 de maio de 2017

Designer de Sobrancelhas e Depilação I



Se há dois segmentos que estão intimamente ligados, hoje em dia, é designer de sobrancelhas e depilação. Normalmente a depiladora agrega no seu atendimento o designer de sobrancelhas, e não é de se estranhar, pois há diversas maneiras de tirar os excessos de pelos das sobrancelhas e uma delas é a depilação, que pode ser feita com pinça, com linha e com cera de mel.

Sei que sou suspeita pra falar, pois como instrutora de depilação com cera, há mais de 30 anos, este é o método que mais gosto, mais suave, rápido e preciso; se bem que o ser um método "preciso" vai depender da capacitação da profissional, porque se errar e arrancar pelos que não deveria não tem mais jeito, estragou a sobrancelha da cliente. Todo cuidado é pouco.

E por estarem tão ligados esses serviços estarei fazendo algumas postagens abordando o assunto referente designer de sobrancelhas.

Como na foto acima as sobrancelhas podem ser tiradas com cera após as marcações necessárias que podem ser feitas com diversos métodos, estarei mostrando alguns desses métodos.
Fig 2

Fig 1

A maneira mais simples e mais fácil são as acima mostradas. Com um lápis ou com o palito de unha você faz a demarcação das sobrancelhas tomando como base a lateral do nariz.
Então depois você liga os pontos marcados delineando com lápis e logo após retirando os pelos conforme o riscado, veja a foto abaixo.


Não tem muito segredo e até a própria pessoa poderá fazer tirando os excessos com a pinça. Já para tirar com cera de depilação ou linha, o ideal é que seja feito por uma profissional. Falaremos sobre esses métodos na próxima postagem dando assim,  continuidade ao assunto, mostrando instrumentos de demarcação de sobrancelhas usados pelas profissionais para fazer  com precisão. Aguardem a postagem II.

Se tiverem interesse no vídeo de depilação de sobrancelhas com cera me escrevam através do formulário abaixo FALE DIRETO COMIGO e lhes enviarei gratuitamente. Clique no link abaixo para solicitar o vídeo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário