terça-feira, 30 de agosto de 2016

Personalize seu trabalho




Em nossa área de trabalho,  a melhor maneira de personalizar seu atendimento é tendo a sua própria cera de depilação. Mas não estou falando de ceras caseiras, dessas feitas com limão e açúcar ou outras tantas que se encontram na internet e Youtube.

Estou falando de uma cera de depilação PROFISSIONAL, porém artesanal. 

E qual a diferença de uma cera artesanal para uma cera industrial? Muito simples e vale para todos os produtos, sejam alimentos, vinhos, cosméticos e ceras de depilação.

O produto industrializado é feito em uma fábrica, usando equipamentos industriais, em grande escala de produção, num processo de montagem chamado linha de produção e com a finalidade de venda em larga escala. O foco é buscar menor custo para gerar maior lucro. Os trabalhadores são divididos em setores e não têm controle sobre o processo e as condições de trabalho. A produção é feita em curtíssimo espaço de tempo o que também faz com que o produto seja mais barato.

Já o produto artesanal é feito em casa, ou em um pequeno espaço, de forma manual e individual, pelas mãos do artesão, que faz desde a coleta e escolha da matéria prima ideal e natural retirada direto da natureza, até a montagem do produto final. Na produção artesanal todas as etapas de produção são realizadas, na maioria das vezes, por uma única pessoa, que conhece todas as etapas para elaboração do produto, tem acesso às matérias primas necessárias ou seja, é quem detém os meios necessários e o conhecimento em relação a todas etapas de produção do mesmo, ou seja o "segredo". Há todo um cuidado pessoal, desde o principio até o final,  pois o produto normalmente leva o nome do artesão, se tornando sua marca PERSONALIZADA. 

A cera de depilação artesanal está na mesma categoria dos sabonetes artesanais, já fiz uma postagem sobre esse assunto clique neste link Ceras artesanais e Anvisa

Ter uma cera de depilação própria, feita artesanalmente, com produtos naturais e que tenha alta qualidade, traz fidelização das clientes, destaca seu nome profissional ou do seu espaço de trabalho, gera divulgação instantânea e resulta numa renda mensal garantida, com tendência a sempre melhorar.

Com minha experiência de mais de 30 anos nessa profissão,  vou lhe assessorar e passar muitos segredos para que você cresça e se destaque nessa profissão tão promissora, pois abrange uma clientela que vai desde a adolescência até a terceira idade e tanto feminina quanto masculina, por isso foi a área que mais cresceu nestes últimos anos dentro do setor de beleza. 

Aprenda conosco fazer sua própria cera, personalizar seu atendimento, escolher os produtos certos, pois lhe indicamos fornecedores e a trabalhar com ela. Entre em contato neste link Fale direto comigo 

Assista alguns de nossos vídeos em nosso canal YouTube

Se você quer sair do meio da multidão e brilhar com seu trabalho de depiladora, comece um novo tempo profissional em sua vida.















Nenhum comentário:

Postar um comentário