quarta-feira, 30 de março de 2016

Depiladora com carteira assinada


Dando sequencia a postagem Opções para iniciar sua carreira de depiladora ainda existe a opção de se trabalhar em um Centro de Depilação, como funcionária registrada, contratada com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas. Nesse caso necessário se faz estar apta profissionalmente e já ser bastante prática para depilar. 

Normalmente é usado o método espanhol de depilação e a maioria destes Centros dá um curso próprio para que a equipe esteja de acordo com as normas e padrões do mesmo, pois cada um tem suas diretrizes e técnicas de depilação, alguns têm cera própria, personalizando assim seu atendimento em todos os sentidos. Normalmente eles trabalham com a Depilação Express, sem hora marcada; a cliente chega e já é atendida por uma depiladora profissional e bem treinada que já está a disposição da cliente.



Alguns Centros de Depilação também estão atendendo a domicilio, a cliente liga e imediatamente uma depiladora é enviada para executar o serviço. Esta prática tem sido cada vez mais utilizada pelas grandes redes de depilação. Evidentemente que esse serviço tem um preço maior e as gorjetas das depiladoras são sempre mais consistentes.

Como já vimos na postagem anterior a depiladora tem a opção de iniciar nessa profissão montando seu espaço em casa, outra trabalhar em espaço de terceiros e outra ainda ser contratada por um Centro de Depilação.


Na próxima postagem vamos falar um pouco da depilação à domicilio, já abordado em postagens anteriores e que também é uma boa opção de trabalho nessa área.

Deus abençoe ricamente o trabalho de cada uma de vocês.


Mensagem do dia 

Clique aqui Recompondo a vida




Um comentário: