sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ser depiladora em espaço de terceiros


Atender em espaço de Terceiros

Como falamos na postagem Opções para iniciar sua carreira depois da postagem Como abrir seu espaço em casa uma outra opção para trabalhar como depiladora é agregar a depilação a institutos de beleza que já prestam outros serviços tipo cabeleireira, manicure, e ou a clínicas de estética que trabalham com limpeza de pele, redução de medidas, etc.



Normalmente ou se aluga uma sala nesses espaços ou trabalha-se por comissão com a dona do salão ou da estética. 

A forma de comissão é mais viável para aquelas depiladoras que ainda estão formando sua carteira de clientes. Esta é uma escolha aconselhável para quando se está iniciando a carreira de depiladora, não se tem muita prática e necessita um tempo maior para realizar uma depilação.

Para alugar uma sala num espaço de Estética e Beleza, e assumir o compromisso de um aluguel todo mês é necessário que você seja uma profissional bem capacitada para estar no nível dos serviços prestados e da clientela, que normalmente é mais exigente. Esta é uma excelente opção para um bom ganho como depiladora. 

Se você tiver que formar uma carteira de clientes, pois não havia o serviço de depilação antes, será mais fácil, porque as próprias clientes dos outros serviços irá optar por fazer também a depilação no mesmo espaço.

Caso já houvesse esse serviço antes de você chegar e simplesmente a outra depiladora foi embora, fica ainda mais fácil, pois já haverá uma carteira de clientes para esse serviço e normalmente elas confiam no alto padrão do espaço e de seus profissionais. Se você está no grupo é porque é profissional de elite.

Tivemos uma aluna em nosso curso EPEHR - Elite Professional in a Estetic Hair Remove que era justamente esse caso. Ela era esteticista, fez o curso de depilação de elite conosco e está felicíssima com o resultado. Veja o vídeo de seu depoimento referente o curso e suas palavras no messenger do face.


  



Evidentemente isso me deixa muito feliz e claro, cheia de orgulho e alegria de ver mais uma de nossas alunas vencendo seus desafios dentro da profissão de depiladora. Ela começou sozinha e agora já está me convidando para treinar suas futuras funcionárias...ma-ra-vi-lha!

Na próxima postagem vou falar um pouquinho de outra opção para nossa profissão que é trabalhar em um Centro de Depilação.

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário