segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como abrir seu espaço em casa


Evidentemente em primeiro lugar o curso de depilação. Aqui está uma jovem que fez o nosso curso EPEHR Profissional de Elite na Estética de Depilação.

Este curso tem um didática toda diferenciada que prepara a aluna para todas situações que ela poderá enfrentar quando estiver depilando, em qualquer tipo de pele e pelos, desde adolescentes até terceira idade, peles negras, grávidas, etc.


Importante também trabalhar como uma boa cera de depilação. Nós trabalhamos com nossa própria fórmula de cera há mais de 30 anos e não abrimos mão desse diferencial de atendimento. 

A aluna poderá também aprender nossa fórmula de cera e passar a trabalhar com ela, ou poderá escolher outro tipo de cera e será treinada conforme sua escolha do produto. 

Tudo isso é o inicio da profissão, é o que deve se ter em mente em primeiro lugar, estar apta e segura para começar atender.

A grande maioria das alunas começam montando um espaço de depilação em sua própria residencia, isso facilita muito, porque economiza maiores compromissos financeiros logo de principio. Necessário que seja um espaço reservado e de entrada independente da casa, mas se não for possível que se evite misturar as dependências familiares com a profissional. Esse é um dos primeiros pontos a se estudar.

O segundo ponto é ter os equipamentos necessários de depilação, eu já abordei esse assunto em várias postagens, vou colocar aqui os links, basta clicar para ver

  Montando sua sala de depilação        Salas de depilação     Idéias para sala de depilação

Evidentemente que os preços serão mais baixos do que os praticados em centros de depilação e de estética, ou mesmo em um salão de beleza que agregue esse serviço, mas os compromissos mensais também serão menores, e esse é um bom começo para criar sua carteira de clientes, assim quando você se mudar para outro espapaço maior, com certeza suas clientes irão até você.

Porque essa é uma das grandes vantagens desse ramo de depilação, "as clientes são fiéis", vão atrás de você onde você for, claro se não for para outra cidade ou bairro muito distante. A dificuldade que se tem no começo para formar a clientela se compensa depois na sua fidelidade e se tornam seu cartão de visita e te recomendam para as amigas.

Acredito que coloquei em linhas gerais esse primeiro passo para se tornar uma profissional depiladora. Estou às ordens através do formulário FaleDiretoComigo















Nenhum comentário:

Postar um comentário