terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Opções para iniciar sua carreira

1º Abrir seu próprio espaço
2º Atender em espaço de terceiros
3º Atender a domicilio

Vou fazer uma postagem para cada opção abordando o assunto em seus vários aspectos, começo, meio e fim.

Evidentemente para qualquer das 03 opções o primeiro passo é fazer um bom curso de depilação, ter um período de treinamento prático intensivo para acabar com toda e qualquer insegurança.

Especialmente na área de depilação, as aulas práticas são imprescindíveis para que a aluna possa terminar seu curso confiante em seu trabalho, sem medos de errar ou machucar sua cliente. Importante também treinar no método e produto com o qual ela irá trabalhar, pois existem diversos métodos de depilação e uma infinidade de produtos de depilação de diversas marcas, cores, consistência, etc. 

Não adianta aprender de um jeito e depois fazer de outro, ou aprender um método e depois resolver trabalhar com outro. Por isso é importante pesquisar cursos, se informar, procurar conhecer em detalhes, buscar recomendação antes de optar por algum. Ninguém melhor do que uma aluna anterior, que hoje está sendo bem sucedida no mercado de trabalho, para falar de determinado curso.

E porque eu digo que esteja "sendo bem sucedida"? Porque, evidentemente as pessoas não são iguais, não estão ao mesmo tempo em seu bom momento de vida pessoal, não têm o mesmo poder aquisitivo para investir, algumas percebem que não era bem o que queria nem o que pensava ser e resolvem buscar nova opção, para outras surgem outras opções e oportunidades, em fim são diversos fatores que determinam a trajetória de cada uma.

Já outras partem para a profissão mesmo e se tornam super bem sucedidas, faturando o que nem esperavam, abrindo novas possibilidades, planejando novos horizontes, impulsionando a área de depilação cada vez mais, algumas unindo outros serviços de estética com outras profissionais, começam sozinhas e daqui a pouco estão liderando uma equipe. Começam com uma pequena termocera e agora estão locando nossas Termocera profissionais  de 30 ou 60 quilos de cera. 

Na próxima postagem vou abordar o 1º item que é Como abrir seu próprio espaço de depilação e apresentar algumas de nossas alunas que estão numa dinâmica vitoriosa, faturando muito bem e com grandes metas para o novo ano. Depois estarei abordando os dois itens seguintes me próximas postagens para que vocês possam analisar e planejar para o próximo ano que já está aí batendo em nossa porta. 

Deus abençoe ricamente os projetos de cada uma de vocês e contem comigo sempre, pois se há algo que me deixa imensamente feliz é saber que o que passo para vocês aqui no blog, nos cursos online, nos cursos presenciais, nas consultorias, está rendendo frutos de realização, mudança de vida, prosperidade e reconhecimento.



Mensagem:
Capacite-se
Clique aqui para ler a mensagem.

2 comentários:

  1. Desejo saber mais sobre trabalhando em domicilios de terceiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda tem algumas postagens aqui no blog sobre trabalho a domicilio. Bjssss

      Excluir