sábado, 3 de outubro de 2015

Auto Depilação





Como se depilar sozinha com cera?

Em primeiríssimo lugar você precisa de um espelho e de preferência grande, que possa lhe dar um bom visual da região a ser depilada. E um espelho menor que você possa agachar-se sobre ele para poder ter um visual das partes mais intimas, que são as que exigirão mais cuidado

Outra coisa importante é ir fazendo a depilação em partes pequenas, passe a cera em faixas estreitas e curtas, para não correr o risco da cera enroscar ou quebrar. Onde houver pelos muito compridos o ideal é que sejam cortados antes de depilar.

Bem, esses são alguns cuidados necessários para a auto depilação. 

Devido ao grande número de jovens que me escrevem, especialmente adolescentes, estou providenciando um curso com vídeo aula e apostila com fotos ensinando como se depilar sozinha com cera de mel, no método espanhol. Você poderá fazer o curso de Auto Depilação a distancia ou presencial se quiser. Estarei passando algumas técnicas profissionais de depilação, cuidados e alguns segredinhos muito úteis. Muito em breve ele estará em nossa loja de cursos clique aqui

Será necessário ter alguns materiais básicos, como uma pequena termocera, espátulas, etc. Eu estarei dando algumas dicas importantes de material que pode facilitar bastante. E o mais importante de tudo - ter uma boa cera de depilação!




Nesse caso eu recomendo nossa cera Threewax que é totalmente natural, feita de forma artesanal à base de cera de mel de abelhas, sem adição de conservantes ou produtos químicos, elástica, hidratante e muito fácil de trabalhar. Trazendo na sua essência a fórmula original da famosíssima Cera Negra. Veja o vídeo abaixo.



Contato pelo nosso formulário Fale Direto Comigo Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário