terça-feira, 2 de junho de 2015

O que é depilação expressa?



Dia desses recebi uma pergunta: O que é depilação expressa?

Uma das principais característica e que dá o nome a essa espécie de depilação é o 
pronto atendimento, ou seja não é necessário marcar hora para ser atendida, a cliente chega e imediatamente é encaminhada a uma cabine de depilação onde já está uma profissional a sua espera.

O instituto que tem esse tipo de serviço normalmente tem diversas salas de atendimento com várias profissionais à disposição e todas altamente capacitadas e que trabalham de modo eficiente e rápido.

Na grande maioria o método de depilação utilizado é o método espanhol de depilação com cera quente, sendo que cada instituto desenvolve sua cera própria, devidamente registrada na Anvisa e suas profissionais são treinadas para trabalhar com a cera da casa, personalizando assim o seu atendimento.

A cera mais usada é a cera de mel nas suas diversas modalidades, pois permite um serviço rápido, higiênico e preciso.

Esse tipo de atendimento foi iniciado com a nossa Cera Negra Fórmula Original pela sua praticidade e facilidade de trabalhar. Todas as demais ceras que existem hoje em dia são derivadas desta. Veja o vídeo abaixo e entenderá o que quer dizer "depilação expressa".
A maioria dos grandes institutos de depilação trabalham nesse sistema de Depilação Expressa, e para tanto também possuem equipamentos profissionais para o derretimento da cera, como as termoceras profissionais com capacidades para 30, 60 quilos de cera. Alguns também possuem termoceras de 10 quilos em suas cabines, outros ainda usam o sistema de caneco. Veja fotos.







Foi assim que tudo começou há mais de 30 anos atrás. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário