terça-feira, 30 de junho de 2015

Limpar termocera




Muitas meninas me perguntam como limpar a termocera e eu achei esse vídeo no Youtube que é bastante interessante. Evidentemente que trata-se de uma termocera com pouco uso, ou para uso pessoal. A nível profissional fica meio inviável limpar a termocera, visto que ela suja bastante durante o dia, pois seu uso é quase contínuo.

No caso de uso profissional meu conselho é usar as folhas de celofane ou folhas plásticas para forrar a termocera, o que é muitíssimo mais prático, especialmente se você usar diversos tipos de cera e de cores diferentes. Veja a praticidade nas imagens abaixo. Na próxima postagem tem um vídeo que mostra bem o uso dessas folhas clique aqui para ver






Sei que vocês irão me perguntar sobre essa cera granulada dentro da termocera e eu digo que é possível sim encontrar cera de depilação granulada, que é bem mais fácil de derreter na termocera. São diversas marcas, de diversas cores. Entre no site do Mercado Livre e você vai encontrar várias, ou simplesmente coloque no Google Cera Granulada para depilação e também verá muitas. ok?



Bjs a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário