terça-feira, 19 de maio de 2015

Videos internacionais de depilação

ASSUSTADA


Assisti alguns vídeos "internacionais"de depilação intima e estou aqui boquiaberta com o que vi. Não posso deixar de comentar a falta de profissionalismo e evidentemente de capacitação para depilação intima, tanto feminina quanto masculina. Sem falar também nas ceras de depilação que são usadas.

Tem cera de todas as cores e todas texturas, mas nenhuma funciona como deveria, dificultando ainda mais o processo de depilação e tornando-o bem sofrido. E veja, são vídeos feitos para serem postados no Youtube, então imagina-se que se procurou fazer o melhor não é mesmo? O que me deixa ainda mais apreensiva.

E claro, os vídeos têm mais de um milhão de visualizações, o que me leva a crer que a intenção é expor as partes intimas e gerar renda, nada mais. É por essa razão que nossos vídeos de depilação intima são todos fechados, acessados somente pelas pessoas com o link dos vídeos, para que não fujam do foco que é, realmente apresentar como se faz a depilação intima profissionalmente.

São várias falhas que encontrei nesses vídeos e vou citar algumas:

1° Não usar luvas. Isso é muito importante, em qualquer parte do corpo, mas especialmente na depilação intima, pois os pelos são mais resistentes e normalmente sangram, o que gera um perigo para a depiladora especialmente. Todo aparato de proteção que se usa na depilação é muito mais para proteção da profissional do que da cliente em si. Para a cliente são os produtos descartáveis, mas para a depiladora são as vestimentas.

2º Puxar a cera várias vezes no mesmo lugar ou então ir tirando de pedacinho. Meu Deus isso é terrível, é tortura. Se ao tirar a cera ela enroscar e não sair, o que se deve fazer é passar uma nova camada de cera em cima, aguardar um pouco e tirar de uma vez só. 

3º Outro detalhe é quando os pelos estão compridos e são em bastante quantidade. O ideal é cortá-los um pouco para evitar que se enrosquem na cera e ir fazendo a depilação em partes pequenas.

E por aí vai, eu ficava daqui do outro lado da tela arrepiada, sentindo a dor da modelo que deixava bem claro o que estava passando, dando um sorrisinho amarelo, amarelo.

E eu não poderia deixar de falar de nossos vídeos, nossos cursos e me sentir muito gratificada e orgulhosa do trabalho de toda nossa equipe. Não poderia deixar de falar de nossa cera maravilhosa, a original Cera Negra, que não é de maneira nenhuma o que se vende no comercio, mas uma fórmula única e profissional. 

Em fim, sem falsa modéstia, vendo esses vídeos fiquei muito feliz com o trabalho que desenvolvemos na área de depilação com cera e orgulhosa de nós brasileiras, por isso que nossa depilação é tão conhecida no exterior e que há muitas brasileiras ganhando muito bem lá fora com o trabalho de depilação. 

Beijos a todas. Visitem nossa página de cursos e de vídeos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário