segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Adolescência


Adolescência e depilação é um assunto que tem sido muito questionado ultimamente. Recebo inúmeros e-mails com perguntas a respeito. Esses e-mails vêm tanto das adolescentes cheias de dúvidas e constrangimentos, como de mães querendo saber se podem ou não iniciar depilação em suas meninas, muitas ainda com menos de 15 anos.

Eu sugiro que leiam minhas postagens Depilação antes dos 15 anos - clique aqui e também Adolescentes - clique aqui

Para  minhas amigas profissionais eu creio que é uma boa hora para fazer propaganda de seu trabalho com um informativo a respeito do assunto. Se for panfletos poderiam ser distribuídos para o público alvo, que no caso são as adolescentes, para as suas clientes, pois caso tenham filhas adolescentes receberão informações e se não têm, com certeza servirá para alguma amiga que tenha.

Usem a imaginação e invistam nesse público, que hoje é bem grande. Porém é necessário informar as jovenzinhas a respeito e acima de tudo ter um profissionalismo muito grande para atender essas meninas, porque há todo um diferencial na pele,  nos pelos, nos hormônios, etc como já expliquei na postagem Adolescentes acima citada.

Quando do retorno das férias eu sugiro fazer um marketing junto às escolas, pois ainda temos longo tempo de verão e logo chegará o carnaval, período em que as mulheres de todas as idades, querem estar sem pelos.

Continuo sugerindo criar O DIA DA ADOLESCENTE em seu espaço e que haja um diferencial de atendimento, ambiente e tudo que elas têm direito. Crie promoções em grupos, adolescente ama andar em grupo e fazer depilação também poderá ser junto com mais uma ou duas amigas, nessa idade tudo fica mais light quando feito junto com uma amiga.

Em fim, usem sua criatividade com foco nesse público-alvo e o retorno será garantido e tem mais, esse retorno será de muitos anos, pois conquistar essa cliente ainda jovenzinha é conquistar uma cliente fidelíssima para o futuro e que, com certeza, fará sua propaganda para as amigas.

Para depilação com cera eu recomendo, sem dúvida nenhuma, o método espanhol e feito com a nossa cera negra de cravo que contém anestesiantes naturais. E por quê a nossa cera negra de cravo? Porque é a única cera que permite que se puxe os pelos a favor deles e não contra, o que também diminui muito a dor na depilação. É como puxar os pelos da sobrancelhas contra eles e a favor deles, experimente e sinta a diferença. Mas estarei falando a esse respeito numa próxima postagem intitulada DEPILAÇÃO LIGHT, tudo que é possível ser feito para tornar a depilação algo agradável e não esse bicho papão que ainda existe na cabeça de muitas mulheres e homens também.









Nenhum comentário:

Postar um comentário