terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O verão chegou


Com a chegada do nosso verão, os cuidados das depiladoras com suas clientes, devem ser redobrados, e isto em qualquer método de depilação.

É bastante frequente a cliente estar com a pele queimada de sol, descascando e ir fazer depilação. E isso é normal, afinal queremos ter uma pele bronzeada e para isso vamos a praia ou à piscina, porém os pelos continuam crescendo e precisamos nos depilar. O que fazer então, nessas condições?

É necessário instruir sua cliente que quando a pele está queimada de sol, em primeiro lugar é preciso aguardar até que a pele se recomponha um pouco. Fazer uma leve esfoliação para retirar as células mortas, uma hidratação profunda na pele duas ou três vezes ao dia e já será notória a diferença. Normalmente em dois ou máximo três dias a pele estará restaurada e já poderá fazer a depilação tranquilamente.

O contrário também é importante, ou seja após a depilação aguardar de 12 a 24 horas, dependendo da pele de cada uma, antes de se expor ao sol. É bastante frequente também a cliente chegar às pressas para se depilar porque surgiu um convite de última hora para ir a piscina, ou ao clube, ou à praia.  É importante que você como depiladora instrua sua cliente a respeito de tudo isso.

No demais, vamos aproveitar esse verão lindo que temos para faturar e multiplicar clientes. Acredito que não é época de fazer muitas promoções para atrair clientes, pois até mulheres que não costumam se depilar, no verão abrem uma exceção.

Aproveito essa postagem para desejar a todas um Feliz Natal e que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o aniversariante e dono da festa, seja constante em todos os dias. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário