terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cadê as clientes?


Com certeza você, assim como eu, já viveu ou ainda vive situações que parece uma terra seca, você faz, faz, vai de um lado para o outro, tenta, tenta e nada, não há produção, não há mudança. Como uma terra seca que nada consegue produzir ou expandir.

Isso pode acontecer na nossa área sentimental, ou profissional ou pessoal. Seja em que setor for é sempre igual, e isso dá uma agonia, um aperto no peito e porque não dizer até medo do amanhã. 

Se for na área profissional fica faltando os recursos para sanar os compromissos e isso até pode tirar o sono de muitas pessoas, há um estado de ansiedade, de nervoso. Se for na área sentimental então, nem se fala; lágrimas, falta de apetite, uma sensação de que não há como voltar a sorrir. Se for na área pessoal é uma falta de controle, dores físicas e até pode-se adoecer seriamente.

Mas quando tudo parece desabar ainda nos resta um recurso, o mais importante, aquele que não falha nunca e cuja ação é imediata. E eu digo isso de cadeira, pois tenham certeza que já passei por momentos angustiantes assim, mas aprendi ... ah! aprendi onde está o meu socorro sempre que preciso. Hoje não sei mais o que é esse estado de deserto, às vezes uma seca temporária, onde a chuva fica meio escassa, mas nunca mais o desespero de se ver perdida em pleno deserto. Aprenda também.

Fiz esse vídeo para mostrar a vocês que há uma maneira muito simples de sarar  a sequidão, e que portas podem se abrir onde não tem nem parede, como diz uma música. Espero que gostem e se tiver passando por alguma situação de Terra Seca coloque em prática o que está nesse vídeo.



4 comentários:

  1. suas mensagens são sempre motivadoras....Obrigada por partilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço seu comentário é sempre uma maior motivação para continuar. Bjsssss

      Excluir
  2. oi bom dia como faço para comprar a cera negra,é com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá clique logo acima no cabeçalho em Loja de Cursos, mas não vendemos a cera pronta e sim a fórmula da cera. ok? Bjssssss

      Excluir