quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pedido de minha amiga Liduina Silva - Ceras e salas de depilação

Eu não conhecia seu blog. Simplesmente adorei.Gostaria que voce falasse mais sobre os tipos de ceras usados em métodos espanhois E falasse mais sobre : como decorar e montar um espaço para depilação.


Bem, atendendo ao pedido da nossa amiga acima eu vou falar um pouco sobre tipos de ceras de depilação no método espanhol. 

O método espanhol é o que tira a cera com a própria cera, veja foto
As ceras usadas neste método são inúmeras, existe uma variedade imensa a venda no mercado de cosméticas. Existem ceras de algas, de chocolate, de morango, de maracujá, ceras anestésicas, cera negra, cera de mel puro, etc, etc, etc.

Cada tipo de cera tem um agente ativo diferente que atua na pele de maneira específica. Exemplo:

1 - A cera de mel é a mais pura não contendo nenhum tipo de aditivo, por isso a mais natural.

2 - Cera de chocolate contém agentes anti inflamatórios e hidrata muito bem a pele.

3 - Cera negra extrai os pelos ainda bem pequeninos sem provocar irritação ou alergias. Existe no mercado a cera com cor preta mesmo, porém a verdadeira cera negra não tem essa cor, é mais parecida com a cor da cera de mel, chegando a ser quase dourada. Possui maior elasticidade e é ideal para pessoas com pelos grossos e para depilação masculina.

4 - Cera de algas é indicada para lugares mais sensíveis tipo buço, axila, rosto.

E assim por diante cada cera tem suas características dependendo do principio ativo que contenha.

Quanto a idéia para montar sua sala de depilação, eu já fiz uma postagem sobre esse assunto, com fotos e tudo mais, Clique aqui para ver a página Salas de Depilação. 

Vou postar as ultimas fotos que recebi de algumas amigas, vejam que bom gosto!
Espaço Flor de Lis

Espaço Judi Padilha

Espaço Tereza Martins
Lindas não é mesmo? Bom gosto, conforto, simplicidade e elegância. E vejam que são salas de depilação, algumas na própria casa, em espaços separados, não se trata de um ponto comercial. 

Visitem também minha página de Índice para ver os vários assuntos que estão aqui no blog, já fizemos mais de 100 postagens abordando diversos assuntos referente depilação clique aqui e fique por dentro.

Bem Liduina, demorou um pouco mas está aí o que lhe prometi. Muito obrigada e Deus abençoe o trabalho de todas vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário