quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Medos e inseguranças





Se há uma profissão que traz medo e insegurança em seu começo, essa profissão é Depiladora. E isso por dois motivos. Primeiro porque realmente um procedimento mal feito pode causar machucaduras na cliente e segundo, porque, infelizmente, ainda não temos bons cursos de depilação que invistam especialmente na prática da profissão. E na maioria das vezes a aluna sai com um certificado na mão, mas cheia de insegurança para realizar uma depilação, especialmente a depilação intima.

E eu aconselho a fazer depilações gratuitas ou cobrando apenas o material nas amigas intimas, nos familiares, para treinar, para praticar a depilação. Sugiro também, evidentemente, nossos vídeos de depilação, que mostram as técnicas de depilação com cera no seu passo a passo. Visite nossa loja de vídeos Clique aqui 

Mas mesmo fazendo tudo isso, as primeiras depilações nos causam tremedeira e podemos estender isso para diversas outras situações de nossa vida. Como é difícil enfrentar nossos medos e inseguranças.

De certa forma parece que eles nos perseguem. As situações parece que se repetem e por mais que tentemos não conseguimos reagir de forma diferente. Surgem as mesmas emoções destrutivas, os mesmos pesadelos, as mesmas ações e as mesmas reações.

É como se os nossos monstros nos encarecem de frente, nos desafiasse para a luta. O que fazer? Vamos nos encolher amedrontados como antigamente, como criança no canto da sala, chorando e tremendo ou vamos erguer a cabeça e partir pra cima? 

Nenhuma coisa e nem outra. Parece brincadeira, mas esta é a solução. Ficar chorando num canto será retroceder, enfrentar "sozinha" a fera e lutar, será se machucar muito, e então o que fazer?

Clamar o nome de Jesus! Jesus, Jesus, Jesus, Jesus! Falar as palavras de fé e colocar Jesus como general de guerra à nossa frente.


O Senhor é meu pastor e nada me faltará. 
Ele me leva a pastos verdejante,
refrigera a minha alma.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte
não temerei mal algum porque a sua vara
e o seu cajado me consolam.

 Eu vos dou a paz Eu vos deixo
a minha paz.

Ainda que meu pai e minha mãe me abandonarem
O Senhor jamais me abandonará

Não temas, crê somente.

O Senhor peleja por vós!

O texto bíblico da foto, deixa bem claro que se clamarmos o nome do Senhor, Ele vem em nosso socorro e toma nossa luta como se fosse uma luta pessoal Dele. Se você já fez tudo que estava ao seu alcance, se preparou, se colocou na posição, então é fazer o que o texto diz: Não temais, nem vos assusteis. Amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco.

Enfrente, mas junto com o Senhor Jesus!

Não desista do seu propósito de trabalho!

Se eu tivesse desistido quando comecei, e olha que 30 anos atrás era muito pior, tínhamos que aprender na raça, eu não estaria aqui hoje escrevendo para vocês e não teria vivido experiências maravilhosas de superação, alegria e reconhecimento e que vivo até hoje e exercitado e aumentado a minha fé ao longo dos meus dias.

Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário