terça-feira, 10 de junho de 2014

Multiplicação



Como já falei na postagem anterior Começar o começo (clique aqui para ver) muitas pessoas me escrevem falando de suas dificuldades e me pedindo orientação de como agir, devido a minha longa experiência na área de depilação e também pela minha postura cristã descrita aqui blog. Por isso eu resolvi criar essas postagens que vão além das técnicas profissionais e empresariais, mas que são chaves preciosas que abrem portas e mostram caminhos desconhecidos, ou esquecidos por muitos. Hoje eu vou falar sobre Como multiplicar clientes.

Evidentemente em todos os setores de trabalho o foco principal é a multiplicação de vendas, de clientes, de faturamento, etc. Em nosso trabalho não é diferente e é tão importante multiplicar nossas clientes que escrevi um e-book especialmente dedicado a este assunto, Clique aqui para conhecer falando de minhas experiências pessoais nessa área, dando idéias de promoções e trazendo a palavra de profissionais neste assunto.

Recebo muitos e-mails de depiladoras falando a respeito da dificuldade de conseguir clientes e de multiplicar as poucas que têm, motivo que me levou a escrever esse meu e-book e que tem sido adquirido por profissionais de todas as áreas, pois as idéias desenvolvidas nele podem ser aplicadas em outros setores também, embora o foco seja a depilação. Claro que as técnicas ensinadas no e-book "Como formar sua carteira de clientes", é de grande valia e sendo colocadas em prática com certeza trará resultados.

Porém há um segredo que precisa ser aprendido por aqueles que querem ver sua clientela se multiplicar e não se dispersar depois de algum tempo, porque existe uma lei que é a Lei da Multiplicação, que poucos conhecem, e no entanto é bem simples.

Todos já ouviram a história do menino que entregou a Jesus seus cinco pães e dois peixinhos e com eles Jesus alimentou uma multidão de 5.000 homens mais mulheres e crianças e ainda sobrou 12 cestos cheios de pães e peixes. Todos conhecemos essa história bíblica, mas a chave desse acontecimento milagroso e extraordinário, está no exato momento em que Jesus toma os pães e os peixinhos, apresenta-os ao Pai e "Dá Graças". Jesus apresenta ao Pai os pães e os peixes, e agradece por eles. A partir daí começa a grande multiplicação. (João 6.11)

Conosco não é diferente. Se quisermos multiplicar nossas clientes temos que começar a fazer o mesmo que fez Jesus. Em algum momento do dia, a sós com Deus, devemos apresentar nossas clientes ao Pai e dar Graças por elas em nome de Jesus. Assim também com seu dinheiro. Antes de dormir, apresente o dinheiro que você ganhou naquele dia ao Pai e dê Graças por ele. 

A GRATIDÃO TRAZ MULTIPLICAÇÃO!

Mesmo que você tenha muito pouco, quase nada, apresente ao Pai e AGRADEÇA. Não é preciso fé, o que faz parte da lei não precisa de fé, é Lei, se cumpre impreterivelmente aonde for, com quem for. E essa lei se aplica a tudo. O que você quer ver multiplicado na sua vida? Comece a apresentar ao Pai, em nome de Jesus, e agradecer. Mas veja apresente ao Pai e agradeça aquilo que você já tem, não o que você deseja. Depois me conte o resultado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário