domingo, 27 de abril de 2014

Iniciantes



Boa noite Marilena, sou de Maringá-Pr e estou iniciando nesse mundo da Depilação e estou adorando.Achei que iria ficar constrangida ao depilar uma virilha, mais não senti dificuldade. O que estou sentindo Marilena é que como sou iniciante as pessoas ficam com um pé atrás do nosso trabalho. Por isso pergunto a você que esta a bastante tempo nessa profissão.O que devo fazer para conquistar essas pessoas e dar a elas essa segurança que elas procuram? Obrigada pela atenção.Bjuu

Essa pergunta foi de minha amiga Jeane dos Santos e poderia ser a pergunta de muitas outras depiladoras que estão iniciando nessa profissão. Como eu costumo dizer depilação precisa ser indicada, como se indica um dentista, um médico e a boa comida de um restaurante.

Por mais que se faça propaganda e marketing ainda é o boca a boca que lhe dará os maiores resultados. A confiança no serviço da profissional será muito maior se antes uma amiga tiver recomendado e comentado da beleza do atendimento, do profissionalismo da depiladora e segurança no procedimento.

Portanto querida Jeane e todas as demais meu conselho é que crie uma promoção a partir das que já são suas clientes, busque as amigas delas, ofereça vantagens para as indicações e as indicadas. Crie estratégias para atrair essa clientela, e as outras virão automaticamente. Em meu e-book Como formar sua Carteira de Clientes eu dou várias idéias de como fazer isso.
25,00
Desejo muitas clientes a todas vocês.

5 comentários:

  1. Lena, obrigada pela atenção e seu carinho e com certeza vou seguir seus conselhos, estou amando essa minha nova profissão e pode deixar logo, logo estarei colhendo os frutos graças a sua ajuda. Sucesso minha querida. Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso querida Jeane. Bjssssssssss

      Excluir
  2. Oi Lena. Amei tudo que li aqui. Trabalhei quase 8 anos na área administrativa sendo 6 anos como gerente adm. Tinha um bom cargo, salário e amava o que fazia. Mas queria dedicar mais tempo aos meus 2 filhos (5 e 12 anos). Sai agora em maio. Pretendo abrir o próprio negócio. Amo o ramo da gastronomia e beleza. Optei por depilação e design de sobrancelhas. Estou a procura de cursos e estudo do mercado. A renda já está apertada. Receio não ter o retorno financeiro, receio não dar certo e ter vergonha pois fico envergonhada quando eu sou a cliente. Como lidar com essa insegurança toda?
    Que Jesus te abençoe grandemente e seja sempre seu único caminho.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia, obg pelas palavras. Essa sua insegurança é normal, mas tbm não é sem motivo não. Sugiro que leia minha postagem deste link. http://lenadepila.blogspot.com.br/2014/01/como-montar-seu-proprio-negocio-de.html
      Bjsssssssssss

      Excluir
    2. Oi Andréa! Estou fazendo o mesmo que você, largando a carreira boa area Administrativa e partindo para empreender no ramo de saúde e beleza! Deus certo seu empreendimento? Como você esta atualmente? Conte um pouco sobre sua trajetória!

      Excluir