quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Timidez



Nossa amiga Josy fez a pergunta abaixo e nossa amiga Katia Cacau fez uma pergunta parecida

1- Muitas vezes depilamos clientes grandes, com grandes lábios da área da virilha volumosos e para piorar ela é tímida, não afasta muito as pernas e está de calcinha, porém quer fazer tricotomia. Qual é a melhor forma, posição, para depilar a parte interna inferior dos grandes lábios próximo  a entrada vaginal, ou seja lá em baixo? (pergunta da Josy)

2- Tenho dúvidas em relação aos grandes lábios vaginal,se depila ou não? (pergunta da Katia)

Como as duas perguntas estão relacionadas resolvi responder junto e premiar ambas, pois também escolheram o mesmo brinde - Vídeo Depilação Virilha Tricotomia.

Evidente que se houver pelos, pois nem sempre há nos grandes lábios, é preciso depilar a região com muito cuidado e observando atentamente a temperatura da cera. Faça essa região quando já tirou todos os demais pelos, deixando só esse pedacinho com pelos. Em nosso vídeo de Brazilian Wax que está em nossa página de vídeos esse procedimentos é mostrado em detalhes clique aqui 

Fiz uma foto para poder explicar melhor aqui no blog


A figura 01 mostra como fazer com a calcinha da cliente quando ela não quer ficar totalmente despida. No caso da foto a cliente está usando uma calcinha descartável que é uma maneira muito prática de lidar com clientes mais tímidas, e a depiladora não se preocupe em sujar a calcinha com cera.

A figura 02 mostra a cera sendo passada na área interna da virilha já alcançando os grandes lábios também. Embora pareça que está se depilando uma região grande, na verdade só há pelos dentro, a região externa já está sem pelos, mas passa cera um pouco além dos pelos para que se tenha firmeza na hora de puxar, o que deve ser feito firme, porém delicadamente. Observe a mão esquerda da depiladora, onde tem a indicação da seta, ela estica a pele para expor melhor a parte interna. 

A figura 03 mostra o momento de puxar a cera, observe atentamente a mão esquerda da depiladora novamente esticando a pele. A palma da mão se apoia na perna e o polegar vai esticar a pele lá dentro. 

Para fazer a depilação intima numa cliente como a que a Josy descreveu, é necessário que a depiladora encontre uma maneira de executar o procedimento sem que a cliente tenha que se expor além dos seus limites, pois senão ficará constrangida, tensa e aí sim, vai dificultar em muito a depilação.

Com o tempo esse constrangimento inicial da cliente vai cedendo e a cada vez ela vai ficando mais a vontade com a depiladora. Se for um instituto grande, onde nem sempre é possível ser atendida pela mesma depiladora, o próprio ato da depilação constante, vai deixando a cliente mais relaxada.

Usem sua delicadeza, seu amor pelo trabalho, gratidão pela sua cliente e o seu profissionalismo, essa fórmula é infalível para alcançar o sucesso, o reconhecimento e a prosperidade.


Mensagem do dia
My way - Do meu jeito

No meu tempo de juventude
eu fazia dessa música o meu hino

Para ler a mensagem completa








Nenhum comentário:

Postar um comentário