quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fale diretamente comigo

FALE DIRETAMENTE COMIGO



Olá meninas, resolvi fazer essa pequena postagem para avisar que tenho recebido algumas mensagens que não consigo responder, porque ou o e-mail não está correto, ou até estão sem identificação, portanto se você me mandou alguma pergunta e ainda não recebeu minha resposta, tenha certeza que é porque seu e-mail voltou ou você esqueceu de colocar o seu endereço de e-mail.

Esse formulário é algo querido ao meu coração, e eu faço questão de responder pessoalmente, por isso todas as noites me sento no computador para responder as perguntas de vocês, não deixo nenhuma sem resposta, a-do-rooooooooooo porque sinto vocês mais pertinho de mim, é como se tivéssemos conversando frente a frente e bem em particular.

Por isso peço que vocês preencham com cuidado o formulário, observando se colocaram direitinho o nome e e-mail de vocês ok? Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário