segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Melhor posição para depilação intima


Qual seria a posição certa para fazermos depilação intima?

Essa foi a pergunta de nossa amiga de profissão Maria Selma Melo Rosante, e foi também uma das escolhidas por nossa equipe de avaliação para estar aqui no blog,  receber um vídeo de presente e uma postagem do seu trabalho.

Essa pergunta é bastante interessante, pois já ouvi dizer de depiladoras que deixam suas clientes em posições inacreditáveis na hora de fazer a depilação intima o que deixa a cliente muito constrangida, porém sem saída, não é mesmo? Algumas deixam as clientes com as duas pernas flexionadas e abertas parecendo uma perereca. Outras colocam uma das pernas da cliente em volta do seu pescoço para poder depilar mais abaixo. Outras ainda, para depilar ânus colocam a cliente com as duas pernas para cima, como se tivesse fazendo ginástica. Ai, ai, ai, ai, ai...

A posição para depilação intima deve ser confortável e elegante, pois assim a sua cliente se sentirá muito mais tranquila e desinibida. Imagine colocar a perna de uma adolescente em volta do seu pescoço para depilar a virilha. A adolescente por natureza já é bastante tímida quando nas primeiras vezes que vai depilar as partes intimas e numa posição dessas então, ela vai morrer de vergonha e não voltar nunca mais.

A posição correta é com a cliente deitada de costas normalmente, flexionando uma das pernas para depilar esse lado e depois voltando com essa perna normal e flexionando a outra para depilar o outro lado. E assim sucessivamente até depilar toda virilha. Essa movimentação inclusive, evita uma possível câimbra na cliente.

Figura 1


A figura 1 mostra claramente a posição da cliente para que seja feita as virilhas:  uma das pernas flexionadas e a outra esticada.
Figura 2

Na figura 2 é possível ver a cera passada nos dois lados, sendo que na perna flexionada a cera é passada até mais embaixo, enquanto que na outra perna, a que está esticada, a cera é passada apenas na parte de cima.
Figura 3

A figura 3 mostra ainda outra posição, sendo que uma das pernas está flexionada, a que está com cera e a outra está um pouquinho levantada, também é uma posição confortável para a cliente.

Bem, acredito que ficou claro a posição ideal para depilação intima. Agradecemos a Maria Selma pela participação e já, já você estará recebendo o vídeo de Depilação Brazilian Wax/Ânus que você escolheu.

Participe você também, inscreva seu e-mail ai ao lado e depois no formulário de contato, faça uma pergunta interessante sobre depilação e diga também qual vídeo gostaria de ganhar; coloque seu nome e e-mail novamente e clique em enviar. Eu estarei lhe respondendo e se sua pergunta for escolhida, ela se transformará numa postagem do blog como está e você ganhará seu presente. Ok?

Estou aguardando você!

Mensagem do dia
Jesus nos dá a receita para isso.
Para ler a mensagem inteira clique no titulo

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, trabalho na área de estética, tenho curso de depilação, mas por falta de modelo no curso não aprendi na prática a depilação íntima e me sinto insegura para fazer, mas agora montei um lugar pra trabalhar e toda informação é muito bem vinda. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos alguns vídeos que poderão lhe ajudar nessa insegurança, visite nossa loja de vídeos. Bjsss e sucesso para você. Deus abençoe o trabalho de suas mãos.

      Excluir