domingo, 1 de dezembro de 2013

Incidentes na depilação


INCIDENTES NA DEPILAÇÃO DEVO FALAR OU NÃO PARA A CLIENTE?

Essa foi a pergunta de nossa amiga LILIAN CRISTINA FARIA FERREIRA, e foi mais uma das perguntas escolhidas entre as muitas que temos recebido.

E a promoção continua! Se você quer participar basta inscrever seu e-mail e preencher o formulário FALE DIRETAMENTE COMIGO, fazendo uma pergunta sobre depilação, escolher um vídeo em nossa loja clique aqui e aguardar atenta ao nosso blog. Se a sua pergunta se tornar uma postagem como está,  além do vídeo você ganhará uma página inteira do blog para divulgar o seu trabalho.

Mas vamos responder a dúvida da Lilian, que com certeza é a dúvida de muitas de vocês.

Evidentemente que temos que evitar ao máximo causar qualquer dano à pele da cliente. O mandamento nº 1 de uma boa depiladora é o bem estar da cliente. Para isso há de se tomar todas as precauções e cuidados. Mas... as vezes pode acontecer e sem dúvida nenhuma é necessário "falar para a cliente sim" e ter à mão produtos que possam ser usados de imediato.  Evidentemente que há uma maneira sutil e delicada de falar o ocorrido, como por exemplo:

 Sua pele é bastante sensível, e ficou uma manchinha aqui, 
mas eu vou passar um gel refrescante  e
e ela logo vai sumir.

A maioria dos incidentes na depilação são indolores no momento, mas depois de algumas horas começam a ser sentidos e alguns se tornam visíveis, como quando se trata de chupões na pele, ou descamação da mesma.

Tenha sempre à mão um Gel refrescante à base de Aloe Vera ou outro extrato calmante. E em caso de descamar a pele, use a pomada infantil Hypogloss.

Bem, acredito que ficou claro não é mesmo? Se tiverem mais alguma dúvida me escrevam e terei imenso prazer em responder, pois gosto muito dessa nossa interatividade.

Lilian estarei enviando ainda hoje o seu vídeo e aguardo fotos para publicação do seu espaço aqui no blog. Grande beijo e obrigada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário