sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lucro Máximo

Uma das perguntas que mais recebo é: 
Quanto dá para depilar com um quilo de cera?

Resposta: Se você trabalhar com uma boa cera e for uma boa profissional... pode começar a se espantar... pois com hum quilo de cera você fará em uma cliente:

- pernas inteiras
- virilha total
- faixa da barriga
- ânus
- nádegas
-axilas
- buço

Surpresa? Pois é isso mesmo!


Evidentemente que não estamos falando de uma pessoa com pelos em excesso e que nunca depilou antes, pois neste caso será necessário passar mais vezes a cera em diversos lugares. Mas em situações normais, com uma cliente acostumada a depilar-se, portanto com menos pelos e mais fáceis de sair, é exatamente o acima descrito.

Então faça as contas, de quanto você paga hum quilo de cera de depilação e quanto seria a conta desta cliente que fizesse todos os serviços citados? Deu para perceber o seu real ganho? Deu para perceber como depilação é um bom negócio? Deu para perceber que depilação dá lucro máximo. Deu para perceber que não há necessidade alguma de se reaproveitar a cera usada, prática que alguns institutos insistem em manter? 

Em uma depilação completa onde se gastará mais cera é nas pernas e nas virilhas, tudo mais é quantidade mínima de cera a ser usada. Portanto se a cera que você usa não está lhe dando este rendimento é melhor trocar sua cera pela nossa maravilhosa Cera Negra, clique no link


Bem meninas, acho que está respondida a tão insistente pergunta de todas vocês, agora é só faturar.

Sucesso e prosperidade!!!


Mensagem do Dia
A Glória de Deus é algo bem tangível,
impossível de não ser notada, sentida
e vivenciada...
(Para ler todo texto clique no título)






Nenhum comentário:

Postar um comentário