sábado, 12 de outubro de 2013

Depilação em gordinhas

Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, mal amada, de mal consigo mesma. Seja magrinha ou gordinha a mulher será sempre maravilhosa! A mulher que se ama cuida-se por inteiro, as partes visíveis e as invisíveis principalmente, seja para agradar seu parceiro ou para agradar a si mesma. E a depilação está entre os seus cuidados de beleza.

Muitas mocinhas e mulheres gordinhas deixam de fazer depilação por medo da dor e por vergonha também. Por isso a profissional depiladora deve estar atenta a todos detalhes. Assim como a Depilação em adolescentes e Depilação na terceira idade, a depilação em gordinhas deve ter um cuidado especial.

Evidentemente que as áreas a serem depiladas são maiores e por isso deve ser feita em pequenas partes. Algumas partes do corpo algumas vezes apresentam certa flacidez o que exige mãos firmes da depiladora e esticar bem a pele ao passar e ao puxar a cera. Sugiro nosso vídeo de Brazilian Wax/Ânus que você pode adquirir clicando neste link Vídeos

A pele é sensível e fácil de ficar manchada, por isso a precisão ao puxar a cera, seja em que método for, é primordial.

Evidentemente você gastará mais produto ao depilar uma gordinha e uma pergunta que minhas alunas sempre fazem é se devem cobrar mais caro. A resposta é sempre a mesma: Evidente que não! O preço da depilação deve estar na média a abranger todo tipo de cliente.

Outra coisa a observar ao marcar uma depilação para cliente que você sabe ser gordinha é o tempo da depilação, pois você gastará mais tempo na depilação, especialmente por causa dos cuidados redobrados.

Ao depilar a virilha, deve-se ter especial cuidado com a linha da calcinha, pois normalmente é uma área bastante sensível e às vezes até apresenta pequena assadura, especialmente em tempo de verão. Se for possível não passe cera nessa faixa, para que não fique ainda mais sensibilizada.

Algumas clientes poderão ter marcas de cirurgia na barriga, seja por uma cesariana ou por plástica e é necessário evitar passar cera em cima da marca, pois muitas vezes poderá até haver pequeno sangramento no local. Onde quer que haja uma marca de cirurgia deve-se evitar depilar a região, contorna-se com cuidado usando uma espátula menor e se houver pelos sobre o corte deve-se tirar com a pinça, que deve ser nova ou altamente esterilizada.

Outra região onde requer mais cuidado é entre as pernas, na coxa, pois normalmente a pele é mais molinha, mesmo nas pessoas magras é assim, e nas gordinhas um pouquinho mais.

A boa depiladora é profissional tanto para as clientes magrinhas como para gordinhas, para as que têm poucos pelos e as que têm muitos, as que tem pelos grossos e as de pelo fininho, as loiras, as morenas e as negras. Cada uma dessas clientes terão pelos diferentes, pele diferente e você deve estar preparada para atender todas elas. Por isso a necessidade de treinamento prático em modelos de todo tipo físico, antes de partir para o atendimento profissional. Pense nisso e comece recrutar amigas, parentes, inimigas rs (brincadeirinha) para que você possa treinar. Depile gratuitamente, ou cobrando só os produtos gastos, até que você se sinta bem segura ok?


Mensagem do dia
Estreitar laços
Frustrações são situações compatíveis com o
ser humano, mas não com Deus. Para ler a
mensagem inteira clique no link














2 comentários:

  1. Lena, onde eu posso entrar em contato com você? Algum email. Mais para dúvidas e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu é mail maos.ativas2@gmail.com Te aguardo lá. Bjsssss

      Excluir