sexta-feira, 19 de abril de 2013

Voce e Eu - Recursos do blog de depilação

Queridas amigas do blog Lena Depilação, diferente dos tempos de antigamente, que aliás eram muito bons, hoje em dia a comunicação é feita em tempo real, aqui e agora, mas nem todos têm conhecimento como isso pode ser feito dentro de um blog.  Por isso tive a idéia de postar os recursos que este blog tem para que nos comuniquemos ainda mais.

O meu blog é um dos mais simples, logo abaixo da imagem vocês têm tres quadradinhos, um escrito "Página Inicial", outro escrito "Apostilas" e outro escrito "Vídeos". Basta clicar em um deles e você será direcionada as minhas lojas com todos nossos produtos que estão disponíveis para venda.

(a partir daqui fiz algumas modificações na localização dos temas, mas continua tudo aí é só dar uma procuradinha rs ... obrigado).

Na lateral da postagem vocês encontram minha foto e uma pequena descrição da minha pessoa, fala também do meu outro blog de mensagens cristãs experienciacomdeus e ainda diz que se você quiser poderá visualizar meu perfil completo, bastando clicar onde diz "visualizar meu perfil completo".

Mais abaixo tem um pequeno texto onde eu falo sobre depilação. Descendo um pouco mais você vê as quatro postagens mais populares do blog, aquelas que são mais visitadas. 



Em seguida vem uma propaganda da Juv&You de lindas bijuterias para revenda, o que aliás é um bom negócio para quem trabalha com o público feminino que adora tudo isso. Clique e você será direcionada para a loja da Juv&You e conhecerá todos os artigos. Lindos! Lindos!

Logo abaixo vem escrito em inglês "Follow by e-mail", logo abaixo num quadrinho branco está escrito email address que é onde vocês digitam seu e-mail, depois clique ao lado em "submit" e a partir de então vocês receberão cada postagem que eu fizer direto no seu e-mail.

Em seguida tem uma porção de bandeiras de diversos países, é só clicar em uma das bandeiras e abrirá nova janela com o blog traduzido para a língua do país daquela bandeira. Experimentem, é super interessante. Por exemplo clique na bandeira da Itália e você verá todo o blog escrito em italiano, na bandeira dos Estados Unidos e o blog escrito em inglês. Isso é muito útil para as pessoas do exterior que acessam o blog e que não falam português.

Depois vem a propaganda da famosa Dafiti, sapatos lindérrimos. Também é só clicar e irá para a loja on line.

Abaixo vem algo super, hiper interessante que é "Pesquisar este blog" abaixo um quadradinho em branco onde você coloca o assunto que quer ler e clica em "pesquisar". Você verá todas as postagens que falam daquele assunto. Exemplo: Coloque lá a frase "pelos encravados" e acima do titulo do blog aparecerá uma lista de todas as postagens onde está escrito "pelos encravados", e assim qualquer assunto que você quiser pesquisar e que tenha postagem a respeito.

Depois tem o google+ que clicando alí você estará compartilhando a postagem com seus amigos do google. Depois o Facebook clicando lá você será direcionada a minha página do facebook, e poderá me conhecer melhor. Depois a marcação de total de visita do blog, ao lado o arquivo do blog, que é a relação de todas as postagens.

Outra coisa muito importante é o quadro "Participar deste Site" clique lá e você se tornará seguidora do blog e sendo assim estará concorrendo a sorteios "grátis" que pretendemos realizar no decorrer deste ano. 

Então, é isso aí pessoal, agora vocês que não sabiam, agora já sabem tudo que você tem no blog para interagir comigo ok. Passeie pelo blog e conheça tudo, tudo.

(Imagens Google)

Mensagem do dia, clique no link abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário