sexta-feira, 15 de março de 2013

Salas de Depilação

olha que linda essa sala de depilação!
simonezagallo.com.br
 Visitei a página e ameiiiiiiiiiiii. Adoro quando vejo a depilação ser tratada assim com tanto diferencial e carinho. Afinal a cliente de depilação merece e a depiladora agradece.
Olha outra gracinha aqui, esse lençol florido e o espelho na parede deu todo um ar diferente. Perceba que o espaço é pequeno, isso fica notório, mas foi muito bem aproveitado, com delizadeza e bom gosto. O cabideiro para a cliente pendurar suas roupas, e tudo mais. Acho que só faltou um vaso com flores, quem sabe pendurado na parede, acho essencial plantas na sala de depilação, é muito relaxante para a cliente.
simoneesteticista.blogspot
Olha esta sala que charme ... a-do-re-iiiii. Simone parabens! Perceba que esse espaço também é pequeno, mas cheio de charme.


Veja outro espaço muito gracinha, observe a delicadeza dos detalhes, a iluminação da janela, o vaso no canto, a escadinha para a cliente subir, esse lençol lilás por baixo fez muita diferença. Gostei muitooooooooooo.
Este é meu cantinho de depilação, essas paredes
guardam muitos segredos! rsrs.


Vocês podem perceber que eu já optei por um cantinho mais rústico, mais terra. A maioria das plantas são naturais, uma musiquinha baixinho e suave está sempre tocando, não dá para perceber, mas tenho o ventilador de teto e luzes bem em cima da maca, tenho também algumas raquetes de tênis penduradas que caíram super bem com esse estilo rustico, em fim, minhas clientes adoram esse espaço, durante a depilação conversamos, rimos, trocamos figurinhas sem fim. 

Bem, essa postagem foi para dar para vocês uma ideia de como fazer seu cantinho de depilação. Evidentemente que isso não se aplica a um instituto de depilação, porque daí a estrutura é totalmente outra. 

Na próxima postagem vou falar sobre o que é preciso para montar sua sala de depilação. Tenho recebido muitos e-mails me perguntando sobre isso.

Sucesso para vocês!




14 comentários:

  1. Lena, adorei essa postagem. Minha sala é bem pequena também, mas aconchegante. Não pude colocar espelho na parede, pois não tenho espaço.
    Depois mando uma foto da minha sala, se puder colocar nessa postagem, vou agradecer muito. Continue colocando essas maravilhas de dicas, você é demais. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mágda obg. Claro que coloco aqui a foto de sua sala de depilação. Envia no meu e-mail
      maos.ativas2@gmail.com
      Bjssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Oi Lena, Boa Noite!
    Como faço para obter a apostila Carteira de Clientes?

    Suelen

    ResponderExcluir
  3. Por favor Suelen, entre em contato conosco pelo e-mail maõs.ativas2@gmail.com e assim poderemos lhe passar número da conta para depósito....... valor 15,00. Obg. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, a Paz do Senhor!!!
    Amei as fotos...ajudam a ampliar nossas ideias...rsss
    Beijos:-)

    ResponderExcluir
  5. olá lena tenho um espaço super pequeno nele faço unha cabelo e agora quero depilação mais tenho dificuldade com espaço preciso de dicas bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, manda uma foto do seu espaço no meu e-mail mais.ativas2@gmail.com e vamos estudar uma solução ok? Bjsssss

      Excluir
  6. todas essas informaçoes sao muito úteis gostei muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Ray estou as ordens para o que precisar. Bjssssss

      Excluir
  7. Oi Marilena, adorei o seu blog, estou fazendo curso de depilação e pretendo começar a atender na minha casa e preciso montar um espaço e não sei como faço será que você pode me dar uma ideia? desde já eu agradeço.
    Juliana
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obg por suas palavras e Deus abençoe seu propósito de trabalho. Eu estou as ordens para responder o que precisar. É só perguntar e eu te responderei com prazer. Bjsssssssss

      Excluir
  8. oii Lena tudo bem com voçe, adimiro muito o seu trabalho viu e a disposiçao que voce tem em ajuda a nos principiantes.. estou alugando um salao pra monta minha salinha de depilação e gostaria de saber como faço pra ir ganhando clientela, simpatia educaçao e um bom trabalho é fundamental, mas as vezes som isso nao basta muito né.. espero que possa mim aconcelhar. um grande abraço linda.. parabens um grande abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,muito obg por suas palavras. Tenho um e-book que fala especialmente sobre como formar uma carteira de clientes, custa baratinho e vc pode comprar direto comigo ou na minha loja on line de e-books, basta clicar neste link. bjssss http://lenadepila.blogspot.com/p/e-book-segredos-da-depilacao.html

      Excluir
  9. Obrigada,
    ameiii as dicas que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir