sexta-feira, 15 de março de 2013

Materiais para depilação



Essa postagem vem complementar a postagem Montando sua sala de depilação, de maneira mais detalhada e abrangente. Vamos ver então:


   O que você irá precisar para montar sua sala de depilação  



01 – Maca
02 – Termocera
03 – Carrinho
04 – Escadinha
05 – Palitos descartáveis
(abaixador de língua)
06 – Loções pré e pós-depilação  
Lenços umedecidos
07 – Papel toalha descartável
08 – Pinças e tesoura pequena
(descartáveis ou esterilizadas)
09 – Pente, pincel e lápis marron e branco de sobrancelhas
10 - Gel refrescante pós depilação
11 – Protetor solar
12 – Saquinhos para fazer gelinho
13 – Luvas, touca, máscara, lençóis descartáveis.
14 – Espátulas de diversos tamanhos
15 – Avental branco
16 – Algodão e gaze
17 – Álcool Gel
18 – Calcinhas Descartáveis
19 – Ceras para Depilação
20 – Kit roll-on para depilação
21 – Ventilador e musica ambiente

Vocês podem estar estranhando alguns itens desta lista, mas na próxima postagem vou explicar direitinho. Aguardem!

13 comentários:

  1. Lena como monta o kit individual para depilação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calçinha, máscara, luvas, pinça, espátulas, TNT se for o caso,a cera. Após o uso tudo deve ser descartado.
      Era isso que vc queria saber? Bjssssssssssss

      Excluir
  2. Não esqueça de mim.
    Explicar cada material
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilka, estou lhe enviando um e-mail. Bjssssssssssss

      Excluir
  3. Oi! estou montando uma sala de depilação em um salão de uma amiga estou super empolada, estou com duvidas da lista de materiais como utilizar. e sobre as ceras qual e a melhor para cada parte do corpo?
    São tantas duvidas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deuvania, em primeiro lugar parabéns pelo seu espaço de trabalho. Fique a vontade para me perguntar o que quiser. Escreva em meu e-mail
      maos.ativas2@gmail.com
      e acompanhe sempre o blog, inclusive para pesquisar o assunto. Veja minha postagem Voce e Eu - Recursos do Blog e tire todas suas dúvidas.
      Bjsssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. fiz um curso de depilação e quero montar uma sala pra mim aki na minha casa onde posso comprar os materias mas baratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, boa noite. Eu acho o mais fácil pesquisar na internet, no Google para ter ideia de preços e depois buscar o lugar que for melhor para você, ou onde você mora ou até pela internet mesmo. Sucesso!!!! Bjssssssss

      Excluir
  5. OI LENA BOM DIA TO COM UMA DUVIDA ENTRE AS CERAS TO UTILIZANDO A CERA QUENTE DE MEL DA DEPIL BELLA QUE ME APRESENTARAM NO CURSO, SO QUE TO VENDO PRA TRABALHAR COM A CERA DONA PELE QUE É HIDROSOLUVEL TO EM DUIVIDA SOBRE A QUALIDADE DO PRODUTO , VC JA TRABALHOU COM CERA HIDROSOLUVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar com essa cera não, mas a cera hidrossolúvel usa o método egipcio de depilação, retirada com fita de TNT enquanto a que vc esta trabalhando usa o método espanhol não é mesmo. Eu particularmente prefiro o método espanhol, mas sou suspeita para falar pq é o metodo que trabalho há 30 anos e com a Cera Negra, da qual nós temos a fórmula. Se tiver interesse em adquirir nossa fórmula entre em contato conosco. Bjsssssssss

      Excluir
  6. Olá .Vi um comentário seu sobre plástico que protege a termocera para facilitar a limpeza e também pode ser entregue a cliente para ter certeza que é descartável , e também vc falou sobre o valor que era de 6,00 pacote com 6 unidade , por achar interessante comecei a pesquisar na net e vi que tem profissionais que compram aqueles plásticos para fazer carnes assadas e também papel manteiga , eles saem bem mais baratos , queria saber se pode ser usado , se não tem problema .Há ,estou amando o blog tem me ajudado muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ionara rsrsrsrsrsrsrsr eu não saberei te responder isso porque não experimentei, faz o teste e depois nos conte ok? Se funcionar faço até uma postagem sobre a novidade.Tudo que economize é bem vindo desde que funcione não é mesmo? Obg pelo seu carinho. Bjssssss

      Excluir