segunda-feira, 18 de março de 2013

Depilação com Mola


Vi uma reportagem super interessante desse tipo de depilação e logo pensei em compartilhar com vocês. 

Embora eu não faça esse tipo de depilação acho que é uma novidade que veio para ficar.

Eu particularmente fico achando que deve doer muito, até gostaria muito que alguém que já tenha feito coloque um depoimento aqui na postagem falando sobre isso.

Creio também que é muito importante a eficiência da depiladora para fazer esse procedimento, é preciso destreza e prática com certeza.

Bem, a reportagem está neste link 

http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/2012-10-02/depilacao-com-mola-elimina-os-pelos-do-rosto-pela-raiz-sem-agredir-a-pele.html

Espero que vocês gostem. 


MENSAGEM

Deus criou a Mulher
 Então Deus viu que o homem precisava de uma companheira, alguém que fosse extensão dele mesmo, alguém que fosse o encaixe perfeito para ele

Leia a mensagem completa em
Experiência com Deus




12 comentários:

  1. Tem muito tempo que procuro algo que eu possa fazer para ajudar na renda familiar e pensei em depilação, mas tenho muitas dúvidas e a incerteza de realizar um curso me faz voltar atraz, você deixou as coisas mais fáceis pra mim. Obrigada. Conheci seu blog hoje e já me increvi.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, fico muito feliz de saber que ajudei dando um empurrãozinho para realizar o que já estava em seu coração. Desejo que vc prospere muito, pois o sucesso de cada uma de vocês é um pouquinho meu também. Bjssssssssssssss

      Excluir
  2. marilene boa noite, me passe um contato seu e-mail ou telefone, gostaria de saber sobre cursos presenciais.

    obrigada Zilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilda, aqui está meu e-mail
      maos.ativas2@gmail.com
      bjssssssssssss

      Excluir
  3. Muito estranho este método de depilação. Pode até ser eficaz, mas não sei se pegaria aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obg por seus comentários e visita ao meu blog. Eu concordo com você. Bjssssssssssss

      Excluir
    2. desculpe, SandrOOOOOOOOOOOO rs

      Excluir
  4. Olá Lena!

    Gostava muito de pedir a sua ajuda para comprar uma panela de cera. Ou termocera , vá. :)

    Não queria dar mais do que 50 euros e queria saber se as melhores são aquelas que têm dois compartimentos (um para reutilizar a cera pelo que sei) ou se são as que tem só um compartimento?

    E queria ter uma que me indicasse quando a cera está pronto a ser utilizada...

    Além disso se me puder dizer qual o melhor tipo de cera a utilizar-se nessas máquinas...a cera de discos é melhor?

    Obrigada pela ajuda que me puder dar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cindy, boa noite.
      Eu não sei como lhe indicar, pq hoje há tantos modelos, marcas, tamanhos que só mesmo a pessoa para decidir. Se vc colocar a palavra Termocera na pesquisa Google vc com certeza irá encontrar uma do jeito que vc quer. Quanto a melhor, eu acho que é a de um compartimento só.

      Quanto ao tipo de cera não há a melhor, visto que bom mesmo é vc quebrar a cera em diversos pedaços pequenos e ir utilizando conforme a necessidade, inclusive em pequenos pedaços o derretimento é mais rápido. Espero ter lhe ajudado.

      Bjssssssssssssss

      Excluir
  5. Olá meu nome e marcela estou começando nessa área agora e estou amando e claro tenho muitas dúvidas e gostaria de dicas pra quem está começando;agradeço dêsde de já
    Beijos.
    MARCELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, fique a vontade para perguntar o que quiser, pode escrever tbm no meu e-mail
      maos.ativas2gmail.com
      E continue passeando pelo blog, há muitas coisas interessantes, e que vão lhe ajudar.
      Bjssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Já me depilei sozinha o buço com mola, dói um pouco no início quando está cheio, quando estou arrancando com os pêlos reduzidos a dor diminui, melhor que pinça que dói até o fim.

      Excluir