sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DEPILAÇÃO BRAZILIAN WAX





A famosa depilação chamada Brazilian Wax é assim conhecida internacionalmente, mas no Brasil recebe outros nomes também, como Depilação Intima total ou Tricotomia. 

Esse tipo de depilação abrange também a região anal. A Brazilian Wax é muitíssimo comum e uma das mais procuradas, pela sensação de higiene, leveza e conforto que traz, especialmente naqueles dias chamados antigamente de "incômodo", e que não deixava de ser mesmo. Hoje em dia, com todos os confortos externos oferecidos pelo mercado de produtos femininos e porque não dizer também sobre remédios e cirurgias, esse "incômodo" tem se tornado cada vez menor. 

Mas as cólicas, mal estar, dores de cabeça, dores nas pernas, inchaço das mamas, e muitas vezes um fluxo maior ainda causam muito desconforto à maioria das mulheres. E a depilação Brazilian Wax traz uma sensação de conforto e higiene ainda maiores nesses dias. 

Algumas mulheres deixam um "pouquinho de pelos" sobre o monte de Vênus, só para não deixar aquele ar de menininha, como elas dizem, mas de resto depilam tudo.

Embora internacionalmente conhecida, ainda não é muito praticada no exterior e sim, muito mais no Brasil, por isso a razão do nome que se refere à mulher brasileira. 

Aliás a mulher brasileira é símbolo mundial de beleza, sensualidade e feminilidade, e eu concordo plenamente, nós mulheres somos um mundo à parte dentro do mundo, somos a beleza maior da natureza (os homens que o digam, não é mesmo?), símbolos de força e magia. Eu acho que o homem é o símbolo da terra, mas a mulher é o símbolo do céu, tanto que ela é um pouco criadora também, pois é dentro do seu corpo que se forma, não a vida, pois a vida é formada pelo Deus Pai Criador, mas o corpo em que habitará a vida.

A Depilação Brazilian Wax também é muito usada em mulheres no período de gravidez, por isso o nome de Tricotomia também, pois esse é um termo usado na área médica, que indica a retirada total de pelos de uma região onde se fará cirurgia ou tratamento em caso de machucaduras. Antigamente quando uma gestante chegava ao hospital para dar a luz o primeiro procedimento das enfermeiras era fazer a tricotomia, isso é tirar com gilete todos os pelos da região intima e ainda é assim para aquelas mulheres não adeptas da depilação.

Mas para aquelas que já têm o hábito da depilação ou para aquelas que, totalmente ao contrário, não costumam nunca se depilar, ao ficarem grávidas optam pela depilação total da virilha. As últimas vão aos poucos, cavando mês a mês a virilha, até chegarem à depilação total. As mulheres que já têm o hábito da depilação, nos últimos meses de gestação se tornam mais frequentes para não correr o risco de ir para o hospital sem estar depilada, e com toda razão não é mesmo?
Fica-se, depiladora e clientes de olho no calendário rsrsrsrsrsrsr Eu já fiz uma postagem sobre esse assunto, acesse o link Depilação na gravidez

Já está pronto e disponível em nossa loja o vídeo da depilação Brazilian Wax, aliás são dois vídeos, da virilha e do ânus, com toda explicação passo a passo, gravado em nossa sala de aula, com a demonstração feita pela instrutora de todo procedimento da Brazilian Wax. No vídeo também a instrutora mostra como seria a Depilação de Virilha Cavada com o desenho de triângulo sobre o monte de Vênus, então no vídeo você aprenderá como se faz a Virilha Cavada com Ânus e como se faz a Brazilian Wax. Clique neste link e acesse nossa loja de videos Only for You 2 e conheça todos os vídeos que já estão disponíveis para vocês.

Temos também a loja de apostilas clique no link nossa loja e conheça as apostilas dos diversos procedimentos de depilação. Todas com fotos coloridas e explicação do passo a passo da depilação.

Para qualquer dúvida podem entrar em contacto comigo pelo e-mail abaixo e responderei a todas com muita carinho. 
maos.ativas2@gmail.com

Desejo a todas muito sucesso, alegria e prosperidade!


MENSAGEM


Quando a vida parecer muito grossa e difícil, como a casca de uma tangerina para as mãos frágeis de uma criança, lembre-se de pedir a Deus:
“Pai, começa o começo!”. Ele não só “começará o começo”, mas resolverá toda a situação para você.

Se quiser ler toda a mensagem acesse
Pai começa o começo







7 comentários:

  1. Boa Tarde Lena, sou sua seguidora, e gostaria de tirar uma dúvida a respeito de mulheres que descolorem os pelos, e depois querem depilar. Aconteceu comigo, uma cliente veio depilar as pernas, e percebi que os pelos não saiam por inteiro, eles quebravam, e foi muito difícil a depilação , mesmo assim não saíram direito e a depilação não ficou boa, quando perguntei se ela descoloria, ela disse que sim, e não ficou muito satisfeita, disse que não tem nada a ver. O que vc pode dizer a respeito disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, obg por estar comigo no blog. É de se estranhar realmente esse fato, pq com a minha Cera Negra, método espanhol independe se a cliente descolore ou não os pelos, ela pega do mesmo jeito. Será que não é a cera que vc usa ou o método de depilação? Qual método vc usa para depilar? Bjssssssssss

      Excluir
  2. Boa tarde Lena, eu uso a cera rollon, e o método é de passar a cera no sentido do crescimento do pelo e retirar no sentido contrário, sempre acompanho o sentido de crescimento do pelo.bjs lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian realmente com o método roll-on é impossível tirar pelos descoloridos. Aliás eu particularmente não recomendo esse método de maneira nenhuma para a região da virilha, experimente usar uma cera no método espanhol para essa região, você verá que será muito mais fácil de trabalhar, ainda que o preço suba um pouco te garanto que as clientes vão adorar. Bjssssss

      Excluir
  3. Até nisso a tecnologia brasileira é pioneira em técnicas do setor de beleza e estética.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lena, sou sua seguidora e gostaria de saber se existe risco de depilar mulheres que estão menstruadas, no curso que eu fiz a professora disse que não pode de jeito nenhum pois pode acontecer até de dar hemorragia, mas já depilei e vi que não é assim, quando a cliente fala que já é acostumada a depilar assim, eu depilo. O que vc tem a dizer a respeito disso? desde já agradeço por estar sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, boa dia. Eu nunca tive nenhum problema em depilar a cliente quando ela está menstruada, o único inconveniente para ela, se não está acostumada, é que há necessidade de estar com absorvente o.b. para que se possa fazer a depilação direitinho. Bjsssssssssssssssss

      Excluir