quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Agradecimento



Queridos amigos e amigas do Blog eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o sucesso de nosso blog, que começou tão despretensiosamente e hoje atinge pessoas não só do Brasil como de diversos países que acessam o blog e entram em contacto comigo através de e-mail solicitando esclarecimentos e até serviços, pois já fui convidada a ir dar curso de depilação no exterior ... que chic .... estou pensando!

Entre os países que estão conosco no blog temos por ordem de maior acesso


 Portugal, Estados Unidos, Holanda, Reino Unido,
 Alemanha, Russia, Irlanda, México e Bélgica.



Agradeço primeiramente a Deus Pai que tem me guiado para fazer esse blog, ao meu amigo virtual Fernando Lessa do blog Top Renda que me deu dicas preciosas quando comecei completamente leiga nesse assunto de blog, aliás recomendo a todos vocês, o curso que ele oferece gratuitamente é 10. Agradeço também a meu outro amigo virtual Adelson Smania do Gerenciando Blog uma verdadeira preciosidade para quem tem blog e não entende quase nada feito eu mesma kkkkkk e principalmente a todas minhas amigas e amigos, clientes, alunas que acompanham diariamente meu blog, me escrevem, colocam seus comentários no blog, seguidores do blog e do face book, em fim, obrigado a todos amigos que me ajudaram a chegar até aqui. Deus abençoe a todos vocês.

Vamos começar novamente e conto com todos vocês para continuar esse trabalho que me tem sido muito gratificante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário