quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pelos grossos e curtos

Quando chega a temporada de calor, é muito comum as pessoas depilarem com mais frequência, especialmente as axilas, mas também virilhas e pernas, em fim todo o corpo. As mulheres que costumam raspar em outras épocas no verão optam pela depilação, pois assim os pelos demoram mais a crescer. Agora é tempo de piscina, praia, uso de shorts, saias curtinhas, etc.

E as depiladoras que não se utilizam de uma cera especial para retirar pelos curtos e grossos se vêem em "maus lençóis", como diz o dito popular, porque não conseguem tirar a maioria dos pelos, chegando muitas vezes a deixar a cliente com hematomas e área dolorida de tanto passar e repassar a cera. Que horror, tanto para a cliente como para a depiladora.

Nessa época é aconselhável buscar uma cera capaz de fazer esse trabalho suavemente, sem agredir a pele da cliente ... eu só conheço duas ceras que fazem isso ... a nossa fórmula da CERA NEGRA, de preço muito acessível e a Cera Lycon ,que é bastante cara, tornando a sessão de depilação também bastante cara.
Nossa Cera Negra
Como vocês podem observar a nossa Cera Negra, de negra não tem nada. É uma cera super macia, de baixa temperatura, feita à base de mel puro de abelhas, com cor e cheiro de mel. Quando do preparo de sua fórmula, é necessário que todas as portas e janelas estejam fechadas pois do contrário surgirão abelhas em grande número, atraídas pelo delicioso cheiro de mel.

Ela retira os pelos ainda bem pequeninos, bastando que os mesmos tenham uma pontinha para fora da pele, e também alguns que estão encravados, desde que não estejam muito fundos na pele. Na primeira camada de cera já é possível remover quase todos os pelos. Algumas clientes se surpreendem ao verem seus pelos, pois o tamanho da raiz dos mesmos é maior do que o pelo que estava fora da pele. Uma segunda camada se faz apenas para retirar alguns que ficaram, mas se for necessário uma terceira camada não deixará a pele vermelha ou sensível, devido sua aderência apenas ao pelo e não à pele.

Muitas profissionais estão me escrevendo com esse problema para depilar pelos grossos e curtos e não tenho outra sugestão que não seja investir numa cera de boa qualidade. Por isso estou disponibilizando a fórmula de nossa Cera Negra, pois assim você mesma fará sua cera, podendo inclusive personalizá-la acrescentando óleos corantes, essências e extratos glicólicos

Com a fórmula da nossa Cera Negra em mãos o seu problema com depilação de cera estará resolvido para sempre, mesmo porque ela depila todas as partes do corpo tanto feminino quanto masculino. Você não terá que ter uma cera diferente para cada parte do corpo, o diferencial será a essência ou extrato glicólico que você acrescentará à sua cera. Ter a fórmula é resolver seu problema de depilação com cera para sempre. E ganhar realmente com a profissão de Depiladora.

Contacto pelo nosso e-mail maos.ativas2@gmail.com




Sucesso e muitas alegrias é o que desejo a vocês nesta temporada de verão, calor e amor.

Mensagem do dia clique no link abaixo
A agitação do dia a dia


21 comentários:

  1. Bom dia Lena,essa sua cera pode ser retirada com tnt,ou so no método espanhol?bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, boa noite
      A Cera Negra é retirada somente pelo método espanhol.Estamos testando novas fórmulas para que possa ser retirada também com o TNT. Mas ainda está em processo de testes.
      Bjsssssssssssssss

      Excluir
  2. Otimo,quando começar a vender me avisa..Ok bjosss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lena, sou sua seguidora, tiro muitas dúvidas e você já me ajudou bastante, pois ainda sou iniciante,as vezes Lena me acho um pouco lenta para depilar, demoro as vezes uma hora, uma hora e meia para fazer virilha completa, duas horas para fazer virilha e perna inteira, as vezes fico me perguntando se não poderia ser mais rápida, mas não consigo, fico com medo da cliente achar que estou demorando demais, o que você tem a falar sobre isso? muito obrigada. lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, boa tarde e obg por estar aqui comigo no blog. É muito natural que de principio se demore mais para fazer a depilação, a insegurança tbm é normal. Evidentemente que com o correr do tempo e a prática vc irá demorar bem menos. Eu sugiro que vc adquira meu vídeo de depilação intima, a técnica que eu ensino facilita muito o trabalho. São dois vídeos de quase 10 min cada. Se estiver interessada me escreva no e-mail
      maos.ativas2@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
  4. já comprei uns vídeos seus de depilação com cera egipcia, pois trabalho com ela, eram vídeos do you tube,por que você disse que os seus não poderia publicar, você teria algum seu com esse tipo de cera?(ENSINANDO PASSO A PASSO A DEPILAÇÃO DE VIRILHA). OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lilian, vou lhe enviar o que tenho referente depilação com TNT no seu e-mail. ok?
      Bjssssssssssssssss

      Excluir
  5. Olá...Como faço para adquirir essa cera? E o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly nós não vendemos a cera pronta. Bjsssss

      Excluir
  6. Bom dia lena, gostaria de saber se vc ainda não desenvolveu a cera que se retira com o tnt, eu tenho dificuldades de trabalhar com a cera espanhola, e estou precisando de uma cera que retira os pelos curtos pois as clientes não aguentam esperar crescer (PRINCIPALMENTE OS DA AXILA) e aí é dificil, a cera que eu uso é muito boa mas não retira os pelos curtos e eu passo um aperto, teve cliente que eu cheguei a passar a cera tres vezes e não saiu, já usei a tecnica de passar contra o pelo mas não resolve, e eu acho que aqui na minha cidade eu não acharia todos os ingredientes para fazer a sua cera pois aqui é muito pequeno. desde já agradeço muito pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lilian.
      Não, nós não temos cera que usa TNT mesmo porque esse método de depilação não retira pelos curtos e grossos, não é a cera é o método que exige que os pelos estejam mais compridos. Como diz essa minha postagem não existe outra solução até agora que não seja esses dois tipos de cera no método espanhol, pelo menos eu não conheço.
      Quanto aos ingredientes da Cera Negra se vc não encontrasse em sua cidade, ao adquirir a fórmula eu lhe passo uma lista de fornecedores e inclusive o nosso fornecedor com quem trabalhamos já há 30 anos, vc só pagará o frete que tbm não é nada tão dispendioso assim e o custo/beneficio continua sendo muito grande.
      Bjssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  7. Ola sou mulher mais tenho pelos muitos grossos no rosto(bigode) gostaria mto de saber se existe uma sera que retire eles,ois com o aparelho de lamina esta me ferindo mto,obg.DANIELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle uma cerinha de mel no método espanhol é minha sugestão. Se quiser tenho um vídeo de como depilar buço. Visite minha loja de vídeos. Bjsssssssss

      Excluir
  8. oiii eu queria saber como faz essa cera??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria essa cera é sòmente para profissionais do ramo de depilação, se este for o seu caso peço entre em contato pelo formulário FALEDIRETOCOMIGO logo no começo desta página. Muito obrigada. Bjsss

      Excluir
  9. Não estou conseguindo depilar com a cera negra. Sempre sobra muitos pelos. Não sai tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cera negra vendida nas perfumarias realmente não é das melhores, aconselho comprar a cera pura de mel. A cera negra original é uma fórmula e segredo dentro da área profissional de depilação e não se encontra no comercio para comprar. Bjsss

      Excluir
  10. Boa noite...acho que vou desistir...não consigo falar com vc..que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane me passe aqui ou seu e-mail ou seu whatsapp que eu entro em contato com voce. Fique tranquila porque eu não vou publicar aqui seu e-mail ou telefone apenas vou anotar e te ligar. Bjsss

      Excluir
  11. Boa tarde... como faço para comprar sua cera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contato através de nosso formulário de contato
      http://lenadepila.blogspot.com.br/p/fale-comigo.html

      Excluir