quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vídeos de Depilação à Brasileira

Muitas pessoas têm me pedido e insistido para que eu fizesse alguns vídeos de depilação, principalmente de Depilação à Brasileira, quando são tirados todos os pelos da virilha. Devido a alguns problemas que tivemos, tínhamos decidido não mais disponibilizar vídeos, mas vendo a insegurança de algumas depiladoras que estão começando nessa profissão e sabendo que o começo é sempre mais difícil, resolvemos disponibilizar alguns vídeos. 

Mas devo esclarecer que não são vídeos profissionais como os disponibilizados anteriormente, mas são vídeos gravados em nossas aulas, onde as alunas assistem a instrutora e depois depilam-se umas as outras antes de começar a depilar as modelos cadastradas. Nesses vídeos vocês terão a voz da instrutora mostrando o passo a passo, fazendo as correções e respondendo as perguntas das alunas. Embora a qualidade não seja de um vídeo profissional, está bem feito, imagem clara, voz audível. Em fim creio que você se sentirá em sala de aula conosco.

Os primeiros vídeos já estão na nossa página de vídeos. Outros serão colocados posteriormente, mas fiz questão de colocar dois principais e mais pedidos em primeiro lugar. Cada vídeo tem duração 8 a 10 min. Um deles é a instrutora depilando a virilha direita de uma das alunas e explicando e no outro vídeo é a aluna depilando a virilha esquerda da colega sob orientação da instrutora. 

O link dos vídeos são enviados em seu e-mail pessoal. O pedido deverá ser feito pelo e-mail 
maos.ativas2@gmail.com 

Ao fazer seu pedido lhe será enviado o número da conta para depósito ou o link do PagSeguro.


Meu desejo maior é colaborar com todas vocês que estão começando a trilhar esse caminho de sucesso e alegria, e podem ter certeza que a vitória de vocês é um pouco minha também e daqui eu torço por cada uma de vocês que hoje fazem parte do meu dia dia através deste blog.


Deus abençoe os propósitos de trabalho de cada um de vocês!

Mensagem do dia clique no link abaixo
Benção ou premio




2 comentários:

  1. é Lena,realmente o começo e tao dificil,chega causar insegurança,eu começei a atender tem quase um mes,mas ta dificil conseguir clientes,isso me da uma tristeza muito grande de nao saber o que fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, não se entristeça não. Me escreva no e-mail onde vc está, como é seu instituto, etc. me dê mais detalhes desse seu começo e quem sabe posso lhe orientar. Você viu que tenho uma apostila "Como formar sua carteira de clientes"? Está em promoção por 10,00 vai lhe dar uma direção com certeza. Meu e-mail
      maos.ativas2@gmail.com
      Bjssssssssssssssssssssssss

      Excluir