domingo, 11 de novembro de 2012

Como formar sua carteira de clientes

Essa é uma pergunta frequente que recebo em meu e-mail das depiladoras que estão iniciando seu negócio e realmente este é um assunto bastante importante.

Como eu digo sempre a cliente de depilação é FIEL, se depois de formar sua carteira de clientes essa fidelidade é uma grande vantagem, por outro lado, quando você está começando, isso é uma dificuldade, porque raramente a cliente troca de depiladora ou da clínica que ela está acostumada.

E isso tem muitos motivos para acontecer. Por essa razão eu montei uma apostila abordando esse assunto. Foi um trabalho de pesquisa, mas acima de tudo de minha experiência profissional de tantos anos, em que pude acompanhar todo esse processo evolutivo na área de depilação.

Eu ensino como captar cliente, especialmente as suas primeiras clientes e como multiplicar suas clientes, numa linguagem simples, fácil, sem complicação. 

Nessa apostila eu abordo os seguintes assuntos: como formar sua carteira de clientes, como multiplicar suas clientes, pessoas que podem lhe ajudar, promoções para captar clientes, networking, o que é gestão, gestão empresarial, segredos dos gdes empreendedores, marketing pessoal e sucesso profissional, disciplina e franquia.

Tudo muito bem "explicadinhooooooo". Acredito que esses temas lhe darão uma boa visão de inicio de qualquer negócio que for começar, seja ele uma grande Clínica de Estética e Depilação, seja um Instituto de beleza e depilação, seja no atendimento a domicilio (mais difícil ainda de formar a carteira de clientes), ou seja na sua sala de depilação que você montou em sua casa.

Visite nossa página de apostilas e veja quais já estão disponíveis e aproveite também para visitar a nossa página de vídeos, pois estamos começando a disponibilizar alguns vídeos das aulas de depilação, nos quais você terá minha explicação detalhada do procedimento exibido.
Nossa, já pensou que delícia ter esse selo! Por quê não? O que começa pequeno hoje pode virar uma grande rede de negócio amanhã, está aí as grandes redes de depilação que existem e suas franquias espalhadas por todo Brasil, sem contar com os institutos que existem no exterior. Você pode ser um deles, creia nisso. É preciso apenas dar o primeiro passo.

.

Sucesso, prosperidade, alegria, reconhecimento e vitória é o que desejo a todas vocês.

Mensagem do dia clique no link abaixo

Jamais recuar







4 comentários:

  1. alguém já comprou esta Apostila Como formar sua carteira de clientes ??? quero saber se realmente é interessante ler pois quero presentear minha namorada com essa apostila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá se sua namorada for depiladora iniciante tenho certeza que ela vai gostar. Muito obrigada pelo contato.

      Excluir
    2. Oi, eu sou depiladora, comprei a apostila e adorei. Pra quem está começando e pra quem já está na área a algum tempo, mostra como fazer a cliente voltar ao nosso espaço, é muito bom mesmo.

      Excluir
    3. Mágda muito obg por suas palavras, é muito motivador um comentário como este. Bjsssssssssssss

      Excluir