quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tabela de Preços de Depilação




Tenho percebido a dificuldade de algumas depiladoras em estabelecer sua tabela de preços e isso é normal. Os preços variam de acordo com a localização do Instituto, da estrutura do estabelecimento, dos serviços oferecidos, etc. Mas de uma maneira geral, os preços acabam ficando mais ou menos no mesmo patamar, com algumas variações, é claro, principalmente em função de localização. 

Muitos são os e-mails que recebo me perguntando sobre esse assunto, por isso hoje vou postar sobre tabela de preços para depilação. Para isso consultei alguns sites que relaciono abaixo e convido vocês a visitarem e passearem por eles, irão encontrar muitas coisas interessantes, inclusive promoções que poderão lhes dar boas idéias.

Depilação Patricia
Localizado em Interlagos - São Paulo
http://www.depilacaopatricia.com.br/tabelaPrecos1.php

Dellas Instituto de Depilação
Localizado no Rio de Janeiro
http://dellasdepilacao.com.br/precos.asp

Pelo Zero Depilação
Uma das maiores redes de depilação do Rio de Janeiro
http://pelozerodepilacao.blogspot.com.br/2011/10/nova-tabela-de-valores-pelo-zero.html

Karina Vilhena
Em Ribeiro Preto - São Paulo
http://karinavilhena.blogspot.com.br/2012/03/tabela-preco-depilacao-cera.html

Maria Bonita Depilação
Em São Carlos - São Paulo
http://www.mariabonitadepil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=71


E que tal uma tabela de preços em euros? É... a depilação brasileira faz muito sucesso na Europa.


The Real Brazilian Waxing
Cidade do Porto - Portugal
http://www.depilacao-masculina-feminina.com/centro-estetica-porto-precos/tabela-mulher.aspx
http://www.depilacao-masculina-feminina.com/centro-estetica-porto-precos/tabela-homem.aspx

E agora os meus preços. Tabela de preços para depilação com Cera Negra, método Espanhol.

 Depilação Feminina


abdômen ......................................
R$ 12,00
Ânus .............................................
R$ 15,00
Axila .............................................
R$   7,00
Braços ..........................................
R$ 20,00
Buço .............................................
R$   5,00
Costas ..........................................
R$ 30,00
Coxas ...........................................
R$ 25,00
Faixa .............................................
R$   6,00
Nariz .............................................
R$   6,00
Nádegas .......................................
R$ 15,00
Pernas Inteiras ...............................
R$ 40,00
Meia perna ...................................
R$ 20,00
Queixo ..........................................
R$   5,00
Seios .............................................
R$   6,00
Sobrancelhas .................................
R$ 12,00
Sobrancelhas Modeladas ...............
R$ 39,00
Tricotomia...........................
R$ 40,00
Virilha CCA - Virilha cavada c/anus ...............
R$ 35,00
Rosto ............................................
R$ 25,00
Peitoral .........................................
R$ 20,00
Pescoço ........................................
R$ 13,00


Depilação Masculina

Tórax e abdômem ....................................................................       R$ 40,00
Costa inteira..............................................................................       R$ 40,00
Braços .....................................................................................       R$ 25,00
Barba e bigode........................................................................        R$ 40,00
Nariz ......................................................................................        R$ 10,00
Orelhas ..................................................................................         R$ 10,00
Sobrancelhas .........................................................................         R$ 15,00

Os preços são mais ou menos iguais aos dos sites acima citados, com pequenas variações.

Espero que esta postagem possa ajudar aquelas que me escreveram pedindo orientação a respeito de preços. Sucesso para vocês.

Mensagem do dia clique no link abaixo
Segredo de guerra

38 comentários:

  1. Muito obrigada, ajudou muuuuuito. Sucesso pra voce Lene !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sucesso para você também. Bjssssss

      Excluir
  2. Lena, muito obrigada pelas informações postadas aqui no seu blog, tem me ajudado muito.Bjos, saúde e prosperidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso. Seja minha seguidora para participar de alguns sorteios que pretendo fazer no decorrer deste ano. Deus te abençoe. Bjsssssssssssss

      Excluir
  3. como faco p entrar em contato com vc? tentei varias vezes por email, mas eles voltam. muito obrigada
    PATRICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, estranho o e-mail voltar, será que vc está digitando certo, é
      maos.ativas2@gmail.com
      Pode me contatar também pelo facebook
      http://www.facebook.com/lenadepila
      Bjsssssssssssssssssss
      Lena

      Excluir
  4. Lena, parabéns pelo novo Blog. Sucesso sempre, obrigada por passar dicas maravilhosas.
    Abraços,
    Mágda

    ResponderExcluir
  5. Lena acabei de conhecer seu blog ejá estou te seguindo, curtir no facee vou indicar tbm para colegas do curso. Simplesmente amei!Tem dicas e idéias maravilhosas....Parabéns pelo blog. Aos pouco com tempo vou visitar cada cantinho dele e ler as reportagens tbm. Me encontrei com a profissão de depiladora, 4ª feira(19/06) último dia de curso na escola Senac. Estou amando. Sempre trabalhei com parte administrativa e agora não quero +. Sei q todo começo é dificil, + chego lá...Beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia obg por suas palavras, fiquei bem feliz. Eu acredito no seu sucesso, pois eu tbm antes de vir para esse ramo, fui durante muito anos Secretária Executiva, embora tenha sido um bom tempo também, nunca me arrependi em investir em meu próprio negócio no ramo de depilação. Sucesso para você. Conte comigo. Bjsssssss

      Excluir
  6. bon dia lena me chamo sandra ,estou terminando meu curso de depilaçao e quero envistir mesmo na area ,fiquei muito tempo sem trabalhar devido ha uma doença danada de mal ,mas agora estou pronta pra recomeçar adorei o curso e é essa area mesmo que quero atuar,li muitas coisas bacanas sobre voce e vou te acompanhar a partir de agora ,desde ja grata pela atençao um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra obg pelas palavras. Fico feliz em saber que a fase difícil passou e vc está nova em folha para recomeçar, é isso mesmo! Conte comigo para o que precisar. Pode escrever tbm no meu e-mail maos.ativas2@gmail.com
      Deus te abençoe abundantemente. Bjssssssssssss

      Excluir
  7. bom dia lena sou nova na area ,mas gostei muito de tudo que li ate agora,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Sandra e fique a vontade para pedir qualquer informação. Bjssssss

      Excluir
  8. Boa noite, te achei hoje e vi que pra Deus não existem coincidencias.Meu proprio negocio é promessa de Deus e assumo isso em nome de Jesus.
    Começo esses dias meu curso. Estarei compartilhando minha caminhada com vc.
    A cada dia seja abençoada em sua vida. fk com Deus.bjssss. Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que vc está começando muito bem, tudo que é feito em nome de Jesus recebe Dele a orientação. Faça do Senhor Jesus seu sócio. Como? Dedique a Ele as primícias dos seus dias, se for preciso levante-se mais cedo, e antes de qualquer coisa ajoelhe-se e converse com Ele, leia um texto da bíblia e o Espírito Santo vai te direcionar.
      Por favor esteja mesmo compartilhando comigo sua caminhada. Me escreva mais no meu e-mail maos.ativas2@gmail.com
      Deus te abençoe. Bjsssssssss

      Excluir
  9. Adorei o blog,estou entrando neste ramo agora e adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, muito obrigada, bom saber que estou de alguma forma ajudando vocês a terem sucesso nessa profissão. Continua me seguindo e qualquer coisa escreve no meu e-mail maos.ativas2@gmail.com
      Bjssssssssssssssss

      Excluir
  10. Boa tarde, adorei suas informações, eu só não vi e não sei se vc faz depilação íntima masculina, e quanto seria o valor, é que eu sou masso, mas minha parceira faz depilação e como tem muito tempo fora do mercado ela está sem noção de preço, sua tabelo deu uma luz mas ainda precisaria saber amis esse detalhe, vc pode me ajudar? desde de já te agradeç muito, deus abençoe vc, bjs
    Laura Feitoza
    laura.feitoza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, eu não faço depilação intima masculina, mas clique no nome dos institutos que citei na postagem e você verá a tabela de preços para depilação intima masculina. Bjsssssss

      Excluir
  11. NOSSA!!!!VAI ME AJUDAR MUITO...Q DEUS TE PROTEJA BJS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz de poder ajudar cada uma de vcs, esse é meu objetivo, ajudar vcs a alcançar seu objetivo. Bjsssssssss

      Excluir
  12. Oi Lena, passei aqui para deixar um abraço. Nos falamos mais cedo no face.
    Abraços, uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço para vc tbm Mágda, eu sempre gosto muito de falar com você. Bjssssss

      Excluir
  13. olá lena boa tarde. amo!!!! muito o seu blog. você é muito especial e iluminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca obg, puxa eu estava precisando ouvir isso hoje. Deus te abençoe! Bjsssssss

      Excluir
  14. Boa tarde Lena! Gostaria de saber se pode depilar a região do corpo que tenha quelóide...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa. Não, meu conselho é evitar depilar área com quelóide. Bjssssssss

      Excluir
  15. Amei este Blog, estou entrando no ramo da depilação agora, e este site ajuda de todas as formas a profissional. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e muito sucesso para você nos eu novo empreendimento. Bjssss

      Excluir
  16. Oi lena bom dia, seu site tem me ajudado muito, estou começando agora faço faculdade de estetica e já quero começar a investir nesta area, comecei montando minha sala de depilação gostaria que me ajudasse dando umas ideias de inovação ainda não começei a depilar gostaria que me mandasse o que vou usar de imediato.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana, eu já fiz postagens sobre esse assunto, sugiro que vc visite minha página de Índice, é só clicar no quadradinho logo no começo da página, lá vc vai poder ver as postagens referente aos assuntos do seu interesse ok? Jesus te abençoe ricamente nesse seu propósito de trabalho. Bjssssssssssss

      Excluir
  17. Adorei tudo ,estou a procura de uma renda para minha família tenho 3 filhas e somente meu marido trabalha e na área dele há sazonalidades e encontrei na área de depilação a solução mais encontro em mim receios e minha própria insegurança comigo e com o cliente,vergonha mesmo rsrs ,gostaria de saber seu conselho como pessoa e profissional...e virei sua fã ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga muito obg por se tornar minha fã, isso me motiva muitíssimo. Tudo isso que vc sente é até normal no inicio mas assim que vc começar a fazer um curso, fizer parte de um grupo com a mesma visão, isso vai passando. ok? Bjssss

      Excluir
  18. Olá! Lena, gostaria de saber se a cera anestésica funciona mesmo ou se é um mito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a ser um mito, mas não se pode dizer que é anestésica, ela alivia um pouco mais, pois contém a essência de cravo, mas só alivia. Bjsssss

      Excluir
  19. Gostaria de saber se, em homens, vocês fazem também a depilação sacal, isto é, depilação da bolsa escrotal. Em caso afirmativo, qual o procedimento ou técnica utilizada? Em caso negativo, vocês poderiam me indicar quem faz?
    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A depilação intima masculina abrange toda área genital. O método mais eficiente e quase indolor é a cera de mel no método espanhol. Eu não recomendo depilação intima no método roll-on. Nós não atendemos depilação masculina. Se vc morar em SPaulo pesquise no Google e com certeza achará um bom instituto de depilação masculina, mas procure saber se o método que utilizam é o método espanhol ok? Um abraço e obrigada pela confiança em nosso trabalho.

      Excluir