terça-feira, 30 de outubro de 2012

A cliente de depilação

http://olhosverdemar.blogspot.com.br/2011/04/que-seja-cheio-de-detalhesde.html


Tem algo que está me deixando muito contente com relação a esse blog, pois tenho percebido que ele tem sido de grande valia também para as clientes de depilação e não somente para as profissionais. Portanto meninas, Cuidado! Pois agora as clientes estão se inteirando do assunto e assim se tornando mais observadoras do seu trabalho e avaliando os institutos e clinicas de depilação com mais rigor. 

E isso tem acontecido nos diversos métodos de depilação, desde os mais simples até as depilações a Laser e Luz Pulsada. Eu recebo muitos e-mails com perguntas e pedindo orientações sobre o assunto e até pedido de indicação deste ou daquele instituto e ou clínicas de estética. Eu confesso que fico muito orgulhosa das palavras que recebo e da confiança demonstrada nos meus conhecimentos profissionais.

E pensar que este blog começou de maneira tão despretensiosa, por insistência de um grupo de alunas e eu nem sabia como fazia isso direito, basta ver as primeiras postagens rsrsrs Mas está aqui, cada dia mais visitado, mais requisitado, me obrigando a estar em constante processo criativo, o que aliás a-do-roooooooooooooo.

Até e principalmente as minhas clientes e alunas são visitantes constantes do blog, aiaiaiaiaiai já pensou falar e não praticar, nem pensar! 

Outro detalhe importantíssimo é com relação aos homens, que também me escrevem bastante fazendo N perguntas. Prometo que vou falar mais de depilação masculina.

Outro público bem interessante e especialmente querido para mim, é a clientela adolescente que também me escrevem muito pedido informações e orientações. Amo vocês.

Bem, essa postagem é especialmente para AGRADECER a todos vocês que me seguem, que comentam no blog, que me escrevem e que me fazem sentir cada dia mais motivada a continuar.


MUITO OBRIGADO!

Não deixem de visitar nossa loja virtual ONLY FOR YOU, clique no nome logo aí em cima da postagem, está só começando, logo, logo teremos novidades, aposto que vocês vão gostar muitoooooooooooo.


Uma mensagem para vocês na qual me identifico com quando comecei o blog

Davi e Golias


Essa é uma das maiores Experiência com Deus narrada na bíblia, até mesmo pelo tamanho dos personagens. Davi era um jovenzinho, adolescente ainda quando enfrentou o gigante Golias. Quais as chances de Davi contra Golias?


Nenhum comentário:

Postar um comentário