domingo, 9 de setembro de 2012

Pandhy's



Pandhy's é uma nova cera de depilação, feita a base de açúcar, que já está sendo utilizada em alguns centros de estética e que parece está sendo bem aceita. Eu confesso que fiquei um tanto impressionada quando vi o vídeo, a impressão que tive é que era dolorido só de passar, mas o site diz o contrário. 

Eu não tenho muito o que falar a respeito, pois não experimentei, estou repassando somente aquilo que já está na internet. Aqui está o link do site, visitem lá e depois me digam o que vocês acharam. E se alguém já utilizou essa cera para depilação conte-nos sua experiência.

http://pandhys.com.br/technologia-e-qualidade-numero-um-mundial.php

Tem o vídeo no site e também no Youtube, que traz mais vídeos a respeito dessa mesma cera.

Como eu já disse em postagens anteriores, o ramo de Depilação vem se desenvolvendo cada dia mais e a industria está sempre trazendo novidades tanto em ceras de depilação como nos demais produtos de depilação. E isso é muito bom, tanto para profissionais como para clientes.

Estejam sempre pesquisando sobre depilação e descubram novidades constantes em nossa profissão, pois como em todas as demais profissões, é necessário estar sempre se reciclando e renovando.

Vou ficar aguardando a opinião de vocês!




MENSAGEM: "CUIDADO FRÁGIL"
Se um dia fôssemos embalados essa seria a nossa etiqueta para os carregadores, escrita em letras garrafais...
(clique no link para ler a mensagem)
Somos Frágeis





Nenhum comentário:

Postar um comentário