sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Depilação Grandes Redes de Atendimento


Como eu sempre venho dizendo aqui no blog Depilação é um excelente negócio, com chances de se tornar maior cada vez mais.

A faixa etária de clientela vai desde a adolescência até a terceira idade, e é uma clientela fiel, que garante seu faturamento mensal.

Para que vocês possam ter uma ideia estou postando hoje algumas grandes redes de Institutos de Depilação, que possuem várias lojas em diversos bairros das capitais onde se localizam. O primeiro deles com o qual tenho intima ligação, porque foi lá onde eu comecei minha carreira, é o Instituto Vanessa em São Paulo que prima pela excelente qualidade de serviço, ótimo atendimento e profissionais de primeira linha. Se você quiser conhecê-lo melhor aqui vai o link do site





Outra grande rede é a Pello Menos, com diversas lojas espalhadas por várias cidades em sistema de franquia e que tem sua matriz no Rio de Janeiro. Esta é também um bom exemplo do grande negócio que se tornou o ramo de Depilação. Visite o site e conheça melhor.


Outra grande rede do sistema de franchising é a Depyl Action com diversas franquias espalhadas pelo Brasil e também na Venezuela. Visite mais esse site e aprenda ainda mais.




E muitas outras redes espalhadas pelo Brasil afora e no exterior também. Basta você passear pelo Google e você irá encontrar muitos Institutos de Depilação.

Bem, esta postagem foi para mostrar a vocês que este é um bom negócio e com perspectivas ainda melhores, um mercado em franco desenvolvimento, com uma clientela sempre crescente.

Porém, o grande segredo para o sucesso é investir na criação de sua própria carteira de clientes, porque a cliente de depilação dificilmente mudará de onde está acostumada frequentar, a menos que isso seja extremamente necessário. 

Se ela ou ele, estiver sendo atendido por profissional capacitado, que trabalha com produtos de qualidade e com disponibilidade de horário, essa cliente será permanente e fiel. 

Portanto, para conquistar sua própria clientela não basta um instituto bonito, bem montado e de qualidade. Será necessário investir em propaganda, em promoções, em buscar novas clientes que ainda não começaram a fazer depilação e isso pode levar um pouco de tempo. Trabalhe muito com indicações, ofereça desconto irrecusável para cada indicação de uma amiga, esse é um método infalível.

Acho que com esta postagem de hoje vocês puderam visualizar a grandeza e beleza dessa profissão que sempre traz retorno em todos aspectos, tanto financeiro, como pessoal, tornando nosso trabalho muito gratificante.

Sucesso e prosperidade é o que desejo a todas vocês.



(Imagens Google)

Mensagem de hoje clik na frase abaixo

NÃO TENHA MEDO





11 comentários:

  1. Esta área de estética e beleza teve um crescimento impressionante no mercado de franquias, estando inclusive entre os 5 primeiros lugares por área em faturamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário em meu blog. Me senti muito honrada. Volte sempre. Grande abraço.

      Excluir
  2. Boa tarde, lena, estou começando agora no ramo da depilação, no início achei desanimador, montei na minha casa, coloquei placa , fiz cartões de visita, e não aparecia clientes, agora está começando a aumentar as minhas clientes, só que tenho um pouco de insegurança quando vou depilar, ás vezes me atrapalha, por que fico ansiosa, as vezes até tremo e acho ruim por que a cliente pode perceber, acho que estou fazendo um bom trabalho, por que tenho algumas fixas, mas essa insegurança tá me deixando um pouco triste, será que é assim mesmo?ou tenho que repensar se estou na profissão certa? desculpe incomodá-la, mas é que gosto dos teus conselhos. muito obrigada. lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian obg por estar aqui no blog comigo e pela confiança em mim depositada.
      É muito natural essa insegurança de principio Lilian, mesmo porque quase todos os cursos de depilação não preparam a aluna nesse sentido, que seria com treino, treino e treino em aulas práticas. Naturalmente depilando com cuidado e bastante atenção e também sem pressa logo, logo você estará se sentindo mais confiante e não vai mais tremer rsrs ...Eu vou postar a Prece das Mãos aqui no blog, pois são muitas as pessoas que me escrevem dizendo o mesmo que você. Minhas alunas e eu fazemos essa prece todas as aulas durante todo o curso para que o Senhor envie um anjo que tome suas mãos na hora de depilar.
      Um abraço, que o Senhor Jesus abençoe suas mãos e seu trabalho.

      Excluir
  3. Boa tarde LENA, VOÇÊ CONHECE UMA CERA ANESTESICA QUE SE CHAMA DEPILNUTRI, GOSTARIA DE SABER SOBRE A EFICÁCIA DELA. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por sua presença aqui no blog.
      Sim, eu conheço a Cera Depilnutri e lhe digo que é uma boa cera de depilação, porém não tão anestesica como podemos pensar. Infelizmente essa fórmula de depilação sem dor ainda não foi descoberta rs.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Estou na dúvida se posso utilizar a cera depilnutri para depilação de barba!

      Excluir
  4. Oi Lena,

    parabéns pelo blog!
    Eu gostaria de saber onde fazer curso de depilação com cera negra.
    Desde já agradeço

    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, muito obrigada. Há 5 anos eu mudei da capital para o interior de SPaulo em busca de melhor qualidade de vida. É uma cidade a 250 km da capital e onde ministro meus cursos. Mas tenho curso a distância com 10 vídeos gravados em sala de aula e narração do passo a passo. Escreve no meu e-mail e lhe passarei maiores detalhes.
      maos.ativas2@gmail.com
      Bjsssssssssssssssssss

      Excluir
  5. Oi Lena,meu nome e Viviane ,estou iniciando trabalho com depilacao e gostaria de saber se posso utilizar a cera depilnutri para depilacao de barba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, eu não aconselharia esse método de depilação para barba. Veja não se trata de ser esta ou aquela cera, mas o método ideal para depilação de barba é o método espanhol, que tira a cera com a própria cera. Tem vários vídeos no Youtube desse procedimento, vá passando em faixas estreitas e use uma boa cera depilatória. Bjsss

      Excluir