terça-feira, 31 de julho de 2012

Vídeo de Depilação a Brasileira/Tricotomia


A depilação à brasileira é internacionalmente conhecida como Brazilian Wax, que é a retirada total dos pelos pubianos e anus. Na medicina é chamada de Tricotomia e é um procedimento que se faz antes de uma cirurgia; retira-se todos os pelos da região que será cortada para evitar infecções.

Hoje em dia tanto mulheres como homens já aderiram a esse tipo de depilação pelo conforto e higiene que a mesma oferece, especialmente em nosso país que é de clima bastante quente. E entre os homens, por incrível que pareça os maiores adeptos são executivos, que não só retiram os pelos das partes intimas, mas de todo o corpo, especialmente no verão, pois o uso de terno e gravata torna ainda maior o desconforto no dia a dia. 
As mulheres amam a Tricotomia, especialmente naqueles dias em que estão menstruadas, pois o conforto e higiene são incomparáveis. Algumas deixam apenas uma faixazinha de pelos na parte superior da virilha, só para não ficar com aquela aparência menininha e outras ainda aderem a depilação artística para um visual diferente em datas especiais. Alguns homens, especialmente os mais jovens, também já estão aderindo a depilação artística, especialmente para fazer uma surpresa para suas parceiras.

Como é possível notar Depilação é um mercado super aberto, com perspectivas de crescimento cada vez maior e com exigências de uma performance de excelência por parte dos profissionais. Portanto você que é uma ou um profissional da área não pare no tempo e busque aprender sempre e se atualizar dentro de sua esfera de atuação.

Eu tenho colocado aqui no blog e também no Youtube alguns vídeos de nossas aulas de Depilação, mas evidentemente é impossível colocar publicamente a Depilação a Brasileira, pois as partes intimas ficam muito a descoberto, portanto será apenas para aquelas pessoas que adquirirem esses vídeos. Estamos também disponibilizando apostilas com o passo a passo e fotos detalhadas da Depilação à Brasileira. Visite nossa página Only for you 1 apostilas e Only for you 2 Vídeos ou  entre em contacto pelo e-mail


maos.ativas2@gmail.com

Não desista de seu sonho de se tornar uma ou um profissional independente, de ter seu próprio negócio e prosperar, e saiba que essa profissão será sempre uma fonte de bons negócios para você, além de lhe dar reconhecimento e carinho por parte de suas e seus clientes. 

Sucesso é o que eu desejo a todos vocês e tenha certeza que sua vitória será minha vitória também, sua alegria minha alegria, aliás conte-nos sua história e caminho como depiladora ou depilador para que juntos possamos festejar e agradecer as suas conquistas. Qualquer dia vou contar a vocês minhas primeiras experiências como depiladora, é para rir muiiiiito! 

Vou postar aqui algumas fotos que tirei do Google para lhes dar uma ideia de alguns modelos mais pedidos na Depilação de Virilha.













Sucesso, prosperidade a reconhecimento é o que lhes desejo!

(Imagens Google)


Mensagem de hoje, clique na frase abaixo

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por estar aqui comigo no blog e fico feliz de saber que você está me acompanhando e gostando.
      Há 4 anos eu vim morar no interior de São Paulo que é onde ministro meus cursos. Mas quando há um grupo de alunas interessadas ministro curso intensivo fora daqui também, é só formar um grupo e agendar. Você pode tbm adquirir meus vídeos de depilação, gravados em sala de aula. Os preços vão desde 10,00 até 50,00 cada um, dependendo da aula mostrada no vídeo, desde uma simples axila até intima masculina, e os vídeos são enviados por e-mail. Quanto a sua pergunta eu preciso saber que cera você usa, qual o tipo e a marca, pois há diferença de uma para outra.Porém,normalmente isso acontece quando a cera não é passada de maneira uniforme e em áreas muito grandes.Espero ter podido ajudar, qualquer dúvida me escreva novamente. Um abraço e sucesso sempre para você!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Evanir, boa noite. Voce usa uma boa cera de mel, eu particularmente gosto muito da Depil Bella. Quanto aos vídeos eu tenho sim e especialmente esse que vc está querendo de virilha cavada com ânus é um dos que mais são solicitados, pq realmente é a parte mais difícil da depilação. Esse está na faixa de 50,00 e além do vídeo vc receberá tbm apostilas explicativas com fotos e o passo a passo e os cuidados que se deve ter nesse procedimento. É uma aula completa direcionada exclusivamente para Depilação Intima Feminina.
    E, claro tbm estarei a disposição para suas dúvidas. Deus abençoe seu trabalho e sucesso é o que te espera com certeza. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Lena.

    Puxa, que legal. Quero adquirir este vídeo. Me diga como faço para realizar/depositar o pagamento para você?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir, Bom dia!
      Estou lhe passando os dados em seu e-mail. Um abraço.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, lena, já virei admiradora do seu blog e quase todo dia visito ele para mais informações. Gostaria de saber se na depilação de virilha em pessoas de pele clara, é normal sangrar mais, pois depilei duas pessoas, e aconteceu a mesma coisa , fiquei com um certo medo de estar fazendo alguma coisa errada.Voçê pode me tirar essa dúvida? eu uso para depilação de virilha a cera iphigeny, não sei se voçê conhece, ela é retirada com o tnt, não me adaptei com a cera espanhola de jeito nenhum. Há algum método , além do talco, que pode ser usado quando a pessoa transpira demais e acera gruda? mais uma vez , muito obrigada por estar esclarecendo minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lilian, obrigada por suas palavras.
      As pessoas de pele clara geralmente têm a pele mais sensível e por isso os cuidados devem ser redobrados. De maneira geral as ceras para método egípcio são hidrossolúveis e são bem parecidas, e bastante fáceis de trabalhar, porém é muito importante o ponto de uso da cera. Quanto a pessoas que transpiram no local da depilação após passar a cera é bom um ventilador bem direcionado, refrescando o ambiente para minimizar o problema. Pena que você não se adaptou com o método espanhol, pois é o melhor para esses casos de clientes com transpiração excessiva.Espero ter ajudado. Um abraço.

      Excluir
  7. olá..tenho a dúvida de que tipo de cera quente devo usar no rosto? a de mel é indicada ou camomila, açai?
    e para os pelos mais grosos posso usar a de chocolate ou de menta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rosto pode usar a de menta e para pelos grosso eu recomendo a de mel puro. Bjsssss

      Excluir