sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como ganhar dinheiro com depilação


Diferente de antigamente, hoje depilação não é só uma questão de estética, mas de higiene também, e esse conceito já se incorporou no cotidiano das pessoas, e isso tem ampliado esse mercado, que cresce a cada dia, trazendo também novidades e um novo conceito de beleza, elegância e cuidados pessoais.




Por esses motivos é necessário um profissional treinado, competente e atualizado na arte de depilar. Sim, porque depilação também é arte, como a Depilação Artística que hoje é a vedete dos salões e clinicas de estética. Esse mercado crescente carece de profissionais qualificados, por isso é tempo de aproveitar a chance e ingressar nesse segmento de mercado que só tende a crescer e se tornar pioneira na área.




No setor de beleza do Brasil, Depilação foi a área que mais cresceu nos últimos anos. Razão pela qual a Comissão de Constituição e Justiça aprovou proposta que regulamenta a profissão. Tal decisão proporciona ao profissional todas as vantagens das leis de trabalho e da previdência social. Os cursos visam a atender a demanda do mercado em todo o território nacional e requerem investimentos acessíveis, com mensalidade em torno de R$ 130,00. O rendimento salarial varia de acordo com a qualidade do serviço oferecido.


Está também em alta a depilação masculina e também está crescente o número de homens nos cursos de depilação.


Então vamos abrir o leque dessas oportunidades para que você possa visualizar melhor.


1 - Depilação com cera quente nos seus diversos métodos - é bom que você saiba trabalhar com vários métodos de depilação com cera e com vários tipos de cera, isso abre seu leque de clientes.


2 - Aperfeiçoe-se especialmente na depilação intima feminina, pois é a mais procurada, e a que mais lhe garantirá fidelidade da cliente, pois ao perder o constrangimento com você, não desejará outra depiladora.


3 - Crie um espaço para atendimento ao público masculino, principalmente barba e depilação intima. Se você for uma boa profissional e trabalhar com produtos de qualidade, seu cliente será fidelíssimo.


4 - Especialize-se também em depilação em adolescentes, pois cada vez mais cedo os jovens têm buscado pela depilação.


5 - Especializa-se também em depilação na 3a. idade, pois tanto homens como mulheres por motivos hormonais, começam a ter pelos indesejáveis em lugares que antes não tinham e se tornam também clientes fieis.


6 - Crie promoções periódicas como: apresente uma amiga e ganhe 10% de desconto ou faça três partes e ganhe uma axila. Faça parcerias com o comercio de beleza de seu bairro para que sua cliente tenha um  desconto especial em suas compras. Você pode criar também o Cartão Presente de Depilação.


7 - Dependendo de sua formação e habilidade você poderá ser contratada por um salão de beleza ou uma clínica de estética ou ainda por um instituto de depilação com um bom salário, pois como já dissemos, o mercado carece de bons profissionais nessa área.


Como pode-se notar o público de depilação tem uma vasta faixa etária, sendo tanto masculino, como feminino. Então é só preparar-se e começar a ganhar dinheiro nesse mundo fascinante de beleza.

(Imagens Google)

Mensagem do dia, clique na frase abaixo
Somos frágeis








8 comentários:

  1. Temo muito fazer depiação em gravidas,devo fazer ou não e por quê? Já agradeço ,beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, porque vc teme? Está iniciando no ramo e ainda não tem muita prática? Realmente uma boa depilação exige prática e quando se trata da mulher grávida mais ainda. Leia minha postagem
      http://lenadepila.blogspot.com.br/2012/02/depilacao-na-gravidez-tricotomia.html
      Se você deve fazer ou não só você mesma poderá responder.Se ainda se sente insegura, aguarde até que você ganhe maior destreza OK? Bjssssssssssssss

      Excluir
  2. ola boa tarde! vou fazer um curço de depilaçao pela enbelleze e... sou vendedora mas... vou me especializar na area da beleza agora pois tenho filhos e quero conciliar as duas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa escolha, desejo-lhe sucesso e conte comigo sempre. Bjsssss

      Excluir
  3. Quero fazer o curso de depilação com você como faço sou de guarulhos Abraços. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, só poderia ser a distancia, tenho um curso excelente com 10 vídeos de depilação, visite minha loja de cursos, clique no quadradinho logo no começo desta postagem. Bjsssss

      Excluir
  4. Ola, acabei de fazer o curso de depilação..... agora quero trabalhar......tem alguma dica?....estou pronta pra trabalhar......bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá parabéns pelo curso. Aconselho buscar nos institutos de depilação, salões de beleza, enviando seu curriculum. Normalmente te chamarão para fazer um teste, é preciso estar prática. Se ainda não se sentir muito seguro aconselho depilar as amigas e familiares para se sentir segura para começar profissionalmente. Bjsss

      Excluir