sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DEPILAÇÃO MASCULINA II


Homem também faz depilação e não é de hoje. depilação é uma técnica antiga provinda do Sul Asiático e Médio Oriente, 1500 A.C, porém se popularizou ao ser utilizada no ciclismo e natação, como já vimos na postagem anterior.


O que mudou, no entanto, foram as técnicas utilizadas. Hoje em dia, existem vários métodos de depilação,  todos com suas vantagens e desvantagens. No entanto, alguns cuidados são importantes, como utilizar os serviços de profissionais capacitados, pois eles saberão como orientar da melhor forma. Opelos masculinos são, em geral, mais grossos e em maior quantidade, o que requer cuidados especiais para evitar consequencias posteriores a depilação.

Hoje em dia, homens estão se especializando em Depilação Masculina, visto que muitos homens não se sentem a vontade para se depilar com uma Depiladora Feminina, embora o inverso também seja verdadeiro. Surge então, um novo profissional para o mercado de trabalho, que está a cada dia sendo mais solicitado nas Clinicas e Institutos especializado em Depilação Masculina, ou que passaram a atender o público masculino também.  
 O homem moderno descobriu o conforto e a higiene de ter uma pele lisinha, bem depilada, principalmente em dias de verão e calor intenso. Antigamente os homens raramente entravam numa clínica de estética, hoje, assumidamente vaidosos, eles já são parte importante do faturamento desses estabelecimentos.


Na próxima postagem estaremos falando sobre os métodos de Depilação Masculina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário