terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ganhe Curso de Depilação Espanhola

Quando nossa profissão se torna benção para outras vidas,aí descobrimos o verdadeiro sentido de viver, porque a vitória do outro se torna nossa vitória também e a alegria e sucesso do outro nosso maior orgulho. Tenho tido a honra de transformar vidas com meus conhecimentos de mais de 30 anos na área da estética de depilação e isso tem sido meu maior tesouro. Estou transcrevendo aqui hum dos muitos casos que me chegam todos os dias e que me enchem de alegria.

Mensagem recebida em 27.11.2016 de Sueli H. O. através de nosso Formulário de Contato FALE DIRETO COMIGO
-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Lena!
Em primeiro lugar quero dizer vc é uma inspiração para mim, que tenho lido cada postagem sua com muita vontade de aprender mais, e vc fala com tanta propriedade sobre depilação que me inspira. Eu tenho curso de depilação, mas nunca exerci a profissão, mas nos últimos meses tenho pensado e abrir uma sala de depilação aqui na minha casa para me ajudar no orçamento,eu trabalho registrada das 17:00 às 24:00 de quarta a domingo, então acredito que posso fazer depilação durante o dia..
Enfim, estou te mandando esta mensagem para te agradecer pela inspiração que tem me dado em todos os sentidos, e fiz a oração " senhor, começa o começo!" Em breve quero adquirir seus cursos, estou só esperando minha situação financeira melhorar, mas com certeza vou adquiri-los.
Obrigada mesmo e que Deus abençoe imensamente a sua vida!!!!
Atenciosamente

------------------------------------------------------------------------------
Minha Resposta 
Querida Sueli, boa noite
Em primeiro lugar te agradeço por suas palavras e confesso que fiquei emocionada. Sabe que tenho um programa gospel todas as manhãs? E hoje falei de você no programa, precisava dividir minha alegria com mais pessoas rsrsrsrs Se quiser me ouvir e GANHAR um presente de natal do programa aqui está o link pra vc baixar. Horário é das 9 às 11 da manhã.

Baixe no celular
Ou ouça pelo blog da rádio
Sua ideia da sala de depilação tem meu total apoio, é assim que muitas meninas começam e logo,logo já estão buscando um espaço para alugar fora de casa, porque a clientela aumentou.
Amei saber que você fez a oração Pai começa o começo, (Clique aqui para aprender). Olha ela funciona mesmo. Quanto aos cursos agora estamos com promoção de natal...qualquer curso em 10X sem juros pelo PayPal, e se for através do programa além disso você vai pagar apenas 50% do valor de qualquer dos cursos, ou pode ganhar um e-book ou vídeo totalmente grátis,vc escolhe.
E não é sorteio não, basta ouvir o programa e me escrever qual é a frase do dia que eu falo no programa. Fácil né?
Eu quero que vc continue em contato comigo, pois quero te ajudar no que eu puder pra você começar esse seu trabalho e que tenho certeza vai dar certo em nome do Senhor Jesus.
Grande beijo, Deus te abençoe. Meu WhatsApp...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu e-mail enviando em 07.12.2016
Querida Sueli, td bem?
Estou escrevendo para lhe dizer que você pode ganhar o curso de depilação e a receita da nossa cera negra...
Ouça meu programa Shalom, me escreve a frase do dia (seja de qualquer dia) e concorra ao sorteio que faremos no final deste mês e quem ganhar será totalmente grátis tudo. Que tal?...

-----------------------------------------------------------------------------
E-mail de 09.12.2017
Boa tarde querida Lena! 
 Obrigada pela lembrança, e quero agradecer também pela oportunidade de ouvir a palavra de Deus. E claro que muito feliz por fazer parte disso tudo!
Ouvi seu programa e amei, palavra leve, de fácil entendimento e que me alegrou muito o coração!😍  
Claro que também quero participar do sorteio que vai fazer e espero de coração conseguir ouvir todos os dias sua programação, não somente pelo curso mas para eu poder me apegar mais em Deus. Como ja disse uma vez, você diz com muita propriedade sobre depilação e sinto muita segurança no seu trabalho, mas ouvindo você hj, nao contive a emoção das palavras que disse o programa inteiro, além de propriedade você tem muita sabedoria de Deus e autoridade! Obrigada! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E-mail de 23.12.2016
Bom dia querida Lena!
A frase do dia é:
Nasceu Jesus! O Rei.
Querida amiga, quero contar pra vc algo diferente que tem acontecendo comigo, então peço uns minutos do seu tempo para ler o que tenho pra te dizer.
Quando resolvi que no ano de 2017 eu iria abrir uma salinha aqui em casa fazendo depilação para me ajudar no orçamento, procurei muito na internet muitos cursos, já tenho um curso prático mas sinto a necessidade de aprender mais e me aperfeiçoar, e por acaso encontrei seu blog onde fiquei fascinada com as dicas que dá e toda a segurança que passa,  no começo eu só lia, dia a pós dia lia e relia suas dicas, e resolvi te escrever sem a idéia que me responderia tão rápido e de forma tão carinhosa....
Um beijo e muito obrigada por tudo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
E-mail de 28.12.2016
Bom dia querida amiga Lena! Shalom Adonai!!!
Quero agradecer imensamente por tudo!!! Agradecer pela oportunidade de ouvir de Deus e pelo curso tbm....
Estou emocionada!!! Chorei de alegria!!! Mas não porque eu ganhei simplesmente, mas por senti que Deus na minha vida esta presente e que eu não estou sozinha nesse mundo!!...
Obrigada, obrigada, obrigada!!!! 
Vou continuar contigo na web radio sempre e mantendo contato. Sabe aquele alimento que vc come e gosta e sempre quer mais, é assim que eu me sinto, com vontade de mais.... Obrigado, por mais longe que vc esteja e não nos conhecermos pessoalmente, ser este canal com Deus para mim!!!! 
Um grande beijo no seu coração e que Deus te abençoe grandemente!!!!
Carinhosamente
---------------------------------------------------------------------------------------------
Minha querida Sueli,
Eu tbm estou muito feliz de poder ser esse canal de Deus na sua vida profissional e para seu coração que já é do Senhor Jesus.
 Estarei enviando seu presente entre hoje e amanhã.
Aqui está meu WhatsApp caso queira falar comigo através dele ..... também tem meu facebook Mari Lena e também meu skype .....
Todos esses são nosso canal de comunicação para quando vc tiver alguma dúvida com relação a fórmula e curso. E tbm aqui pelo e-mail.
Deus te abençoe abundantemente. Bjssss
--------------------------------------------------------------------------
E-mail de 04.01.2017

 Em primeiro quero  te desejar um feliz Ano Novo!!!
Demorei um pouco para entrar em contato pois estava viajando!! 
Mas meu ano começou abençoado graças a Deus e a vc, ja comecei a a ler o material de depilação e estou fascinada com tantos detalhes que não aprendemos e outros cursos comuns!!! realmente é  completíssimo estou animada e muito feliz, continuo a escutar o seu programa!! Não poderia deixar de ouvi-lo faz bem para minha alma!! 
Obrigada!!! Que Deus abençoe você 

Carinhosamente
Sueli
-----------------------------------------------------------------------------
E-mail de 10.01.2017

Como vc está?
E eu continuo aqui, te ouvindo todos os dias!!!
Estou estudando seu curso, todo o material que ganhei do seu programa e estou amando tudo que estou aprendendo! 
Obrigada!!😘
Sueli


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tempo de ganhar dinheiro




Estamos entrando no mês de Dezembro e daqui até por volta de maio e junho é o melhor tempo para o ramo de depilação. Festas, férias, sol, praia, tempo de pouca roupa, de mostrar mais o corpo, tempo de descontrair, especialmente num país tropical feito o Brasil.

Se você está desempregada corra e comece a preparar seu currículo e a distribuir, pois é agora o tempo de contratações. Se você trabalha por conta própria, ótimo esse é o seu momento, de ganhar novas clientes e aumentar sua Carteira de clientes.

Temos aí o verão delicioso e quente do Brasil, a temporada de final de ano, tempo de viajar de férias para a praia, e antes de viajar é preciso se depilar certo? Depois logo vem carnaval outro bom tempo para depilação, depois Semana Santa, muitos viajam e é necessário depilar-se, e assim vai mês após mês, tempo de muito trabalho e de ver seu esforço recompensado.

Mas, como sempre dissemos depilação é coisa de profissional, é preciso saber fazer, é preciso ter conhecimento e para isso é necessário fazer um bom curso, caso você queira iniciar nesse ramo agora.

Depilação pode machucar e ferir a pele, pode causar alergias, pode causar queimaduras, em fim N situações que se tornam muito desagradáveis e acaba com a reputação de qualquer profissional depiladora. Veja os perigos da depilação em minha postagem:

Perigos da depilação com cera



Já imaginou sua cliente com tudo marcada para viajar para a praia e de repente fica com uma imensa mancha causada pela depilação? E isso não é difícil de acontecer se você não souber trabalhar como se deve, com profissionalismo e conhecimento, por isso prepare-se. Depilação é uma profissão altamente rentável, mas desde que você seja uma boa profissional.

Conheça nossa página de vídeos, temos diversos vídeos que poderão lhe ajudar caso você tenha ainda inseguranças como profissional. Temos também diversos cursos a distancia e o curso presencial, todos atualmente com 50% de desconto e podendo ser pagos em 10X sem juros pelo PayPal. 

Em nossa página de cursos você poderá visualizar todos eles e o preço normal de cada um, mas que atualmente e por pouco tempo você vai pagar apenas METADE DO PREÇO EXPOSTO. Entre em contato pelo nosso formulário para obter o desconto clique neste link abaixo.
http://lenadepila.blogspot.com.br/p/fale-comigo.html

Aproveite e faça nosso ...



Bom trabalho à todas vocês! Passeie por nossas páginas e conheça tudo de pertinho.


CURSOS .............................. http://lenadepila.blogspot.com/p/cursos.html

VÍDEOS ............................... http://lenadepila.blogspot.com/p/only-for-you-2-videos.html












segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cursos Promoção de natal 10X Sem Juros

PROMOÇÃO DE NATAL

Parcele qualquer de nossos cursos profissionais de depilação em até 10X sem juros pelo PayPal.


Visite nossa página de cursos clique AQUI

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Queimaduras e alergias na depilação

DICAS PARA EVITAR QUEIMADURAS E ALERGIAS NA DEPILAÇÃO



A depilação com cera exige profissionalismo e conhecimentos técnicos para ser realizada, pois as peles são diferentes de pessoa para pessoa e varia ainda mais nas diversas faixas etárias. Em algumas partes do corpo o cuidado tem de ser redobrado, como no buço, no rosto, axilas e partes intimas. Essas regiões são extremamente sensíveis especialmente em adolescentes e pessoas acima de 50 anos, quando a pele vai se tornando mais fininha.

A temperatura da cera é algo a ser extremamente observado para não causar queimaduras, que dependendo do grau poderá causar inflamação e muito desconforto.


Essa foto mostra uma queimadura suave mas que deixará a região marcada por alguns dias causando uma ardência desconfortável e uma péssima aparência. Deve ser tratada com uma pomada dermatológica tipo Bepantol ou Hipoglos. Demonstra que a cera estava com temperatura além do ideal para essa região.



Esta segunda foto mostra uma queimadura real feita com cera, assim que colocada na pele é sentida pela pessoa que deve interromper imediatamente o procedimento mas, já foi ... queimou! Levará mais tempo para curar, diferente da foto anterior, levantará bolha e poderá até inflamar se não cuidada devidamente. Se não inflamar uma pomada dermatológica será suficiente e com o passar dos dias, não deixará marcas futuras mas causará grande desconforto além de ficar com uma feia aparência.

Aqui vai a primeira DICA para evitar que isso aconteça. O ideal é fazer o que as mamães fazem ao experimentar a mamadeira do nenê, elas pingam o leite no seu pulso para avaliar a temperatura, porque se estiver bom para essa região então está bem para o bebe mamar. E assim você deve fazer também, passe um pouco da cera que for usar no seu pulso, se estiver ok então pode passar em qualquer parte do corpo, inclusive nas mais sensíveis.


Esta foto já mostra um caso de reação alérgica por causa da depilação. Normalmente acontece quando a pessoa está usando algum tipo de creme com ácido nessa região ou então pela própria pele da pessoa que tem reação alérgica a determinados produtos. Pode acontecer em qualquer parte do corpo, e normalmente aparece como um leve vermelhidão no principio e vai aumentando com o passar dos dias. Causa coceira e muito desconforto. É necessário usar uma pomada anti alérgica e muitas vezes consultar um dermatologista para avaliação e medicação.

Essa é uma das razões que recomendo a cera pura de mel de abelhas sem aditivos de nenhuma espécie, pois dificilmente essa cera causará reação alérgica, e se acontecer será leve e momentânea e não pela cera em si e sim pelo procedimento depilatório. Mas como saber se a cera é pura? Por isso o melhor é fazer o teste.

Aqui vai a segunda DICA. Faça o teste antes de usar qualquer produto novo que você nunca usou, e como fazer isso? Experimente o produto num pedacinho de sua nuca, atrás do pescoço, de preferência faça isso de um dia para o outro, caso você seja alérgica ao produto logo verá a reação da pele e então evite.

E nem precisa fazer teste caso você esteja usando algum tipo de creme com ácido essa é a terceira DICA evite, evite e evite a depilação. Toda depiladora profissional deve manter sua clientela informada quanto a esse assunto. E você que costuma fazer sua própria depilação guarde essas informações para evitar contratempos futuros.

Conheça nossos cursos e nossa cera de depilação clique aqui




Este é um de nossos e-books que você pode adquirir
valor 25,00
Compre aqui